A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 4 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo do dia 17/02/2013 transmitida no Jardim Primeiro de Maio na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF

"Eu Miguel Príncipe dos Exércitos do Senhor venho com a Celestial Comandante das tropas celestiais, dos Serafins, dos Querubins, dos Tronos e de todas as hierarquias angélicas dar-te a bênção e abençoar a todos vós. e convidar-vos a marchar, convidar-vos a trabalhar pelo Senhor Deus dos Exércitos. Vós sois o povo mais abençoado da Terra, pois enquanto Jacó teve de lutar com o Anjo para receber a Sua bênção, Eu Miguel, os Meus Santos Irmãos Gabriel e Rafael assim como os outros Anjos aparecemos no meio de vós  e não Nos cansamos de vos abençoar, de vos levar ao Céu, de vos levar a Nosso Senhor Jesus Cristo, a Maria Santíssima e a São José.
Nestes tempos de grandes dificuldades as Minhas asas estarão sobre aquelas almas que estiverem sob o patrocínio da Mãe de Deus. Nestes tempos de grandes dificuldades espirituais para a Igreja Eu serei o Anjo que incensarei o altar, a Cadeira de Pedro preparando-a para a volta de Nosso Senhor Jesus Cristo. Nestes tempos de grandes dificuldades Eu serei Aquele que Me colocarei entre vós e Lúcifer, entre as forças do mal para que vós mesmo em meio aos constantes ataques  vos mantenhais de pé, vos mantenhais a salvos, vos mantenhais alinhados nesta tropa da vitória comandada por Mim e pela Celestial Comandante a Virgem Maria. Eu Miguel Sou zeloso da glória de Deus, Eu Miguel tenho um poder insondável e infinito, Eu Miguel aparecerei no céu da Cidade Eterna, Eu Miguel estarei no lugar desocupado da Igreja até que Jesus volte e estabeleça o Seu triunfo definitivo com Maria Santíssima e São José. Rezai a Oração de Exorcismo a Mim dedicada e que Eu revelei a um dos Papas da Igreja e que o demônio o Meu primeiro opositor, este que era Meu irmão e que hoje é Meu inimigo mortal fez desaparecer das igrejas. Eu estou consumido no amor do Senhor e ele esta consumido no ódio por toda a humanidade. Eu estou consumido do zelo da glória e da salvação das almas resgatadas pelo sangue de Cristo e ele consumido no seu orgulho e na sua soberba só acrescenta através da condenação de todas as almas mais fogo para si e para sua punição. Rogai a Minha intercessão, resguardai-vos sob as Minhas asas, pedi o Meu patrocínio e Eu combaterei por vós valorosamente. Te abençoo Renato, te abençoo e a todos vós. Ficai em paz!...".