A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 27 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba

 São José

Mensagem do Glorioso São José do dia 19/03/2013

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos neste dia bendito onde a Santa Igreja do Meu Divino Filho Jesus comemora a memória liturgica do Meu amor, do Meu testemunho vibrante de amor pelo Senhor, pela Santa Igreja e por cada um de vós como Verdadeiro Esposo da Virgem Maria, a Santíssima Mãe de Deus venho do Céu para abençoar-vos Meus filhos. Meus filhos assim como este tempo é o tempo do Imaculado Coração da Minha Esposa Maria é o tempo do Meu amor, é o tempo do Meu Coração, é o tempo da Minha intervenção poderosa no meio de vós, na Igreja e na humanidade.
Meus filhos em nenhum tempo da história da humanidade como nos vossos tempos o Meu amor se propagou, se manifestou e tem operado verdadeiros milagres no meio de vós. Tudo isso Meus filhos por vontade da Santíssima Trindade, de Deus Nosso Senhor, da Minha Santíssima Esposa Maria. Sim, Meus filhos este é o tempo do Meu Coração, é o tempo do Meu amor, é o tempo dos Meus apostolos, dos Meus pequenos filhos que a Minha imitação na oração constante, na penitência constante e na renuncia as coisas deste mundo se dão ao Meu amor, se dão a Minha direção, as Minhas lições e crescem valorosamente, apressadamente na santidade. Por isso Meus filhos neste dia bendito onde vós olhais para Mim, José o Vosso Pai, Eu desejo abençoar-vos com a Minha Santíssima Esposa Maria, abençoar as vossas famílias, abençoar a juventude, as crianças enfim tudo o que é do Senhor e para Ele foi criado para a Sua glória, para o Seu beneplacito. Hoje Meus filhos convido-vos a propagar a Chama de Amor, as Labaredas ardentes de amor do Meu Coração Paternal e Doloroso que são as mesmas chamas que consomem e abrasam os Sagrados Corações de Jesus e Maria por toda a humanidade. Levai o Meu amor, propagai o Meu amor, fazei-O conhecido de todos para que assim recebendo o Meu amor vós possais vivenciar o verdadeiro amor e a verdadeira vontade de Deus, da Mãe de Deus para cada um de vós. Meus filhos vinde, aproximai-vos de Mim e permiti que Eu vos toque, permiti que Eu vos conduza e certamente Eu farei florescer em vós aquelas virtudes tão presentes na Vida dos Santos e que tanto agradam a Deus Nosso Senhor. Vinde e dai-vos a Minha condução e assim como Eu conduzi ems egurança a Jesus e a Maria vos conduzirei a todos Meus filhos até vos colocar no porto seguro da salvação no Paraíso. Hoje abençoo a todos vós os Meus filhos, os Meus devotos, os apostolos do Meu amor e do Meu Coração. Abençoo-te Renato, abençoo-te Meu pequeno que tanto Me amais e que tanto tem Me feito amado e conhecido nestes ultimos anos. Abençoo-te, abençoo a tua boa vontade, os teus sacrificios e os teus trabalhos para que o Meu amor, o Meu poder junto a Jesus e Maria, o amor da Minha Esposa e do Meu Filho Santíssimo se façam conhecer por todos os homens e assim Eles possam ser correspondidos em Seu amor. Abençoo hoje de modo especial eesta imagem da Pequena Teresinha, Aquela que vos prometeu que quando chegasse ao Céu vos estenderia sobre toda a humanidade um MANTO DE ROSAS, uma CHUVA DE ROSAS afim de que aqueles que se dobrarem diante desta imagem para venera-La com verdadeira devoção recebam Dela por meio de Sua intercessão a graça de serem as flores do Meu amor, do Meu Coração com Jesus e Maria. Vinde Meus filhos, vinde aos Meus pés, contemplai o Meu Coração, Um com os Corações de Jesus e Maria no amor e na dor e na causa de vossa salvação. Hoje Eu desejo abençoar-vos ricamente, abençoar a Santa Igreja de LOURDES, de FÁTIMA, de BONATE, de ZEITUN e daqui das Minhas APARIÇÕES DE CARAPICUÍBA em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...".