A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 24 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba

 

Mensagem de Santa Isabel do dia 10/03/2013 transmitida na cidade de Formiga/ Minas Gerais-MG.

E-mail Imprimir PDF
"Renato amado do Meu Amor, Eu Isabel Prima da Virgem Maria Mãe de Deus e Mãe do Glorioso Profeta São João Batista hoje venho mais um vez falar-vos da parte de Deus e do Seu amor e comunicar-vos altos e augustos mistérios da Santíssima Trindade, da Mãe de Deus e de São José.
Renato sofri grandiosamente por ocasião do Nascimento do Meu Filho São João Batista, pois poucos meses depois tive de  esconder com o Meu Esposo Zacarias o Meu Filho João Batista no deserto sendo que este lá ficou até a Sua maior idade quando Ele então começou a batizar o povo para a vinda de Jesus, o Messias Salvador. Sim, João Batista foi privado do Seu convívio Comigo e com Zacarias e por isso Ele cresceu, cresceu diante de Deus, pois as almas que se dão a Deus sofrem por Ele e abdicam dos seus amores e bens neste mundo crescem velozes no amor de Deus e no Seu conhecimento. Vivi poucos anos com o Meu Filho e nestes poucos anos dei a Ele todo o Meu amor ensinei-O tudo o que sabia sobre as leis de Deus  e revelei-lhe o que Ele já sabia intimamente desde a visita da Minha Prima Maria que Ela era a Mãe do Salvador e que a criança que nascera do Seu ventre era o Salvador. João foi confiado a Minha Prima, esta que por várias vezes apareceu a Ele no deserto, enviou a Ele os Seus Anjos de Luz do Seu Coração Imaculado e mesmo fazia visitas a Ele com o Menino Jesus. Sim, João teve como tu Renato a mais Santa Mestra de todos, a Virgem Maria e por isso ele mereceu morrer sendo assistido por Ela e por Nosso Senhor decapitado pela fúria de Herodes, pela ganancia, pela luxúria daquele homem mau e cruel. Renato ama o Meu Filho João Batista e O faz conhecido, ama-O e usa a língua que Ele te deu para profetizar e pregar a Palavra da Salvação. Quando tu falas o Meu Filho João Batista fala contigo, Ele e Santo Antônio.Por isso sede-lhes agradecido, propaga a Sua devoção, revela as almas o Seu amor e o Seu poder junto a Jesus, Maria Santíssima e a São José. Junto a Eles o Meu Filho São João Batista é poderoso e invencível. Agora Renato se delicia do Meu Filho Pequenino vem, pois Ele te deseja dar um doce e terno abraço. Eu hoje te abençoo Renato e prometo voltar outras vezes em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Renato! A paz!...".
Neste dia Santa Isabel tinha em Seus braços o Pequeno João Batista que nesta ocasião pela primeira vez me apareceu na forma de uma criança. O Pequeno João aparentava a idade de 5 anos, tinha cabelos castanhos aloirados cachadinhos e estava vestido com uma tunica que estava com uma pequena corda pressa a altura da cintura. O Menino esta graciosamente esta como que se deliciando de Sua Mãe. Durante toda a aparição varios foram Seus beijos em Sua Mãe Santa Isabel e seus sorrisos voltados para Sua Mãe e para Nossa Senhora para quem Ele olhava admirado e com ar de grande confiança. No fim da mensagem de Santa Isabel, Ela o baixou na nuvem que se deslocou até mim e este me deu um terno, meio e puro abraço e um sorriso intenso e depois retornou para o colo de Sua Mãe.