A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 23 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba

 Alternate text goes here

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 10/03/2013 transmitida na cidade de Formiga/ Minas Gerais-MG.

E-mail Imprimir PDF
"Geração, o Meu Sagrado Coração esta abrasado em chamas de de amor intensas e que se fossem comunicadas ao mundo inteiro o disolveriam em questão de segundos. O Meu amor de Deus por cada um de vós e por todas as Minhas criaturas é tão potente e intenso que deixam extasiados e incompreendidos mesmo os mais elevados Anjos e SOMENTE A MINHA MÃE E O MEU PAI SÃO JOSÉ A MEDIDA DE SUA SANTIDADE, DA SUA PUREZA IMACULADA E PERFEITA UNIÃO COMIGO E COM O MEU SAGRADO CORAÇÃO CONSEGUEM PRESCRUTAR, CONHECER, SENTIR E PARTILHAR ESTE AMOR que tenho por todos vós e cada um em particular.
O Meu amor misericordioso vos persegue Meus filhos  e porque vós fugis do Meu amor? Porque vós fugis da Minha misericórdia? Porque vós não aceitais e não acreditais no Meu amor e na Minha misericórdia Meus filhos? Eu Sou o Pai do filho prodigo que consta na parabola que Eu mesmo vos disse, Eu Sou Deus, um Deus de amor, um Deus de compreensão, um Deus que enquanto a porta da misericórdia estiver aberta vos espera, vos busca e mesmo vai a seu encontro e Eu não vos ofereço qualquer lugar por habitação, por residencia para cada um de vós. Desejo ser um convosco por isso vim ao mundo e Me fiz Carne, o Verbo Eterno de Deus no seio da Minha Mãe. Por isso Eu mesmo Me fiz Pão, Me fiz alimento na Eucaristia para ser um convosco e partilhar o vosso dia-a-dia, estar convosco na alegria e na dor, na bonança e na falta, nas alegrias e nos sofrimentos. O Meu olhar vos persegue, vos sonda, vos conhece. Não fujais de Mim, pois se vós fugirdes  do Meu amor, se vós não o aceitardes mais tarde vós o desejareis e ele já não será encontrado por vós. Meus filhos tenho um grande carinho pelo Brasil e pelo povo mineiro de modo particular, pois entre todos os estados a fé é ainda conservada aqui neste estado de modo particular, mas este povo tem crescido também no pecado  e com isso a Eucaristia que Sou Eu mesmo, a Minha Mãe, o Rosário e as boas obras tem sido afastadas de vós e de seus corações. Prometo-vos que assm como este estado é conhecido pelo ouro que aqui 'brotou' que se vocês permanecerem fieis ao Meu amor, ao amor de Minha Mãe e do Meu Pai São José e fieis a Santa Igreja que vocês receberão os tesouros do Céu, que vocês Me terão em si, em seus corações, que aqui comunicarei as mais belas joias e preciosidades do Meu amor e do Meu Coração. Prometo-vos que se vocês forem fieis Eu atrairei para este estado a Minha Mãe, atrairei para este estado Meu Pai São José e com Ele os Meus Santos. Não desejo de vós outra coisa senão amor e fidelidade e nas almas que Eu encontrar estas duas prerrogativas, estes dois dons Eu operarei maravilhas. Eu Jesus o Vosso Deus, o Vosso Amigo e Salvador hoje te abençoo Meu filho que tanto sofres por Mim e pelo Meu amor, que tanto tem sofrido com esta chaga, com este 'estigma' que Eu te dei da Minha bondade, aceita-o, aceita-O! [...] O mesmo façam vocês, aceitem os sofrimentos que Eu vos mandar em silêncio. O sofrimento santifica, o sofrimento vos eleva para o Céu, o sofrimento vos faz voar como águias velozes em direção a Mim, em direção ao Meu Reino. Eu Jesus hoje vos abençoo e vos comunico a graça da Minha Cruz em nome do Pai, do Meu amor de Filho e do Espírito Santo. A paz do Meu amor esteja sempre com cada um de vocês!...".