A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 22 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Santa Verônica Giuliani do dia 09/03/2013 transmitida na cidade de Formiga/Minas Gerais-MG.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu Verônica Giuliani venho a pedido de Nosso Senhor Jesus Cristo neste tempo de quaresma, tempo de penitência e ao jejum. O Amor não é amado Renato e é por isso que a Mãe de Deus há tantos séculos esta presente no meio dos homens profetizando a vossa conversão e chamando-os a conversão verdadeira, a santidade verdadeira e a verdadeira união e intimidade com Nosso Senhor. O Amor não é amado, pois as famílias estão destruídas, divididas e nelas já não reinam mais a paz e a concórdia, o amor e a união e nelas se instalou o demônio, a discórdia, a divisão e a desobediência.
Sim, o Amor não é amado, o amor é desprezado e esquecido e Ele se encontra esquecido nos sacrários em todas as igrejas esperando por uma visita, esperando por um sorriso, por um 'eu te amo', por um 'eu confio em vós', esta lá o Amado esperando por vós sendo que Ele tem por vezes apenas a companhia de Seus Anjos que O adoram e O contemplam dia e noite, noite e dia. O Amor não é amado, pois a juventude se perdeu em suas vaidades, em seus amores humanos e nos males que o mundo hoje os oferece quando que nestas almas seus corações deveriam ser reservados como um jardim para o Noivo, para que Jesus o Noivo Celestial neles habitasse, neles reinasse e instaurasse o Seu reino de forma que as almas jovens dadas (vocacionadas) ao sacerdócio e a vida religiosa fossem santos padres e religiosas e as almas jovens dadas (vocacionadas) a vida matrimonial fossem santos homens e mulheres de fé, formadores de família e de opinião cristã. O Amor, o Amor não é amado, pois Maria Santíssima não é obedecida, não é conhecida e são muitos os seus falsos devotos, devotos falsos da Mãe de Deus que pensam engana-La com poucas orações mais não abandonam seus erros e pecados, não abandonam seus maus caminhos. Sim, Renato o Amor não é amado, o Amor é desprezado pois José é desconhecido, José é negligenciado, José não é lembrado por vós, Ele que muito pode junto a Jesus e Maria e que muito tem a vos oferecer. Por isso Renato neste tempo como nunca onde o Senhor não é amado a Mãe de Deus e São José e Nós estamos presentes no vosso meio clamando-vos constantemente a amar o Amor, a possui-Lo, a obriga-Lo ao contrario das almas que não O aceitaram por ocasião de Sua primeira vinda no Seu Nascimento e não aceitaram a Sua Palavra, as Suas mensagens quando de Sua vida publica e do anuncio da Palavra de Salvação. Por isso Renato reza, divulga as mensagens e que todos façam o mesmo para que o Amor seja amado e para que o Amor seja conhecido. Vem Renato e deita-te sobre a cruz e lembra-te que uma alma crucificada poucos movimentos pode fazer e apenas deve oferecer o seu sofrimento e o seu sacrifício. Vem Renato, vem e deita-te sobre a cruz, pois a medida que o Amor crescer no seu coração ele irá rompendo os véus, as amarras que te prendem nesta vida e mais depressa tu avançarás para o encontro com o Rei, com o Esposo. Vem Renato e deita-te sobre a cruz, participa dos sofrimentos da Senhora das Lágrimas e do Nosso Santo Pai São José, compartilha com Eles os seus sofrimentos e assim um dia compartilharás também a sua coroa. Eu Verônica Sou Tua Amiga. Manda as Minhas lembranças, as Minhas saudações ao Padre André e diga-lhe de Minha parte que Eu Sou Protetora da sua congregação e assim como é mais fácil o mundo deixar de ser mundo do que Deus deixar de ser Deus Eu não Me apartarei da obra por ele confiada a Mim. Eu Verônica te abençoo e abençoo a todos vós aqui presentes em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz!...".