A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 2 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Santa Efigênia do dia do dia 17/02/2013 transmitida no Jardim Primeiro de Maio na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu Efigênia Tua Amiga, Amiga do Altíssimo Deus do Céu e da Terra te falo hoje com a Santíssima Mãe de Deus a Virgem Maria e dou-vos a paz. Nestes tempos de muitos apegos e de muitos gozos, muitas alegrias e prazeres venho do Céu chamar-vos a atenção e a vos despojarem destas coisas para que com ela vós não possais ir as pressas para a sua condenação. Quantas almas partiram deste mundo tendo deixado aqui seu coração porque aqui aplicaram todo o seu deleite, toda a sua vida, toda a sua felicidade nas pessoas, nos seus bens, no seu 'dinheiro maldito' e em todas as coisas que neste mundo deveriam levar as almas para Deus e não para o inferno.
Muitas famílias, quão grande e numerosos é o numero das famílias que foram todas em peso para o inferno por causa de suas 'terras malditas', do seu dinheiro, das suas casas, dos seus amores que para uns era de mais e para outros de menos. Quantas almas se perderam por isso Renato e é por isso que Eu que Sou invocada como a Santa da Casa Própria venho para vos dizer que a vossa morada única esta em Deus, se encontra no Céu e para conseguirem esta casa que Eu preparo  com o Senhor Jesus vocês devem se despojar de tudo mais aqui em baixo, de tudo mais, pois nem mesmo as pás de terra que vós levareis sobre a cara vos pertencem. Lembrai-vos que tudo neste mundo passa, a alegria passa, o sofrimento passa, os dons sobrenaturais  passam e só as boas obras feitas em Deus partirão convosco para o Paraíso. Por isso aplica-te ó alma que Me ouves a viver para Deus, a despojar-se mesmo de suas vestes, pois é melhor entrar no Céu sem um olho, sem uma mão, sem uma perna, nu e sem conhecimento do que ir com tudo isso para o inferno e lá ser 'martirizado' em todos os seus membros pelo inferno em peso, por lúcifer e seus demônios. As almas não entendem os padecimentos do inferno, não entendem que o inferno foi feito para os demônios e eles sendo corpos celestiais (espíritos), anjos sofrem menos que os humanos que para lá vão, pois os humanos no fim dos tempos sofrerão a pena do inferno no seu corpo e na sua alma diferente deles que só sofrem em seu espírito. O inferno é um lugar terrível, um lugar desprezível onde Deus não se encontra e a Sua lembrança não é sentida pelos corações. Por isso perdoai-vos uns aos outros, deixai as coisas deste mundo para este mundo e sonhai com a hora que o Senhor vos chamará e tratai-vos de estar bem preparados para esta hora para que vós mereçais o Céu, mereçais o purgatório, pois naquela hora vos cercará uma caterva de demônios incompreensível e vários demônios vos puxarão de um lado para o outro e se não estiverem a oração, as boas obras, a Mãe de Deus e São José por vós certamente sereis levados com eles, confundidos e  nada bastará, de nada valerá tudo que tiverdes feito até então. Eu Efigênia, Renato te amo muito, pois tu és Templo do Deus Santo e dos Três Sagrados Corações e quanto desejo que os Meus devotos também sejam tantos templos, tantas casas próprias para os Três Sagrados Corações Unidos, mas pelo contrario quantas almas não são nem casas e nem santuários para o Senhor e são apenas 'barracos' de madeira podre, cheias de ratos, baratas, fezes  e excrementos de todas as espécies na qual Jesus, Maria Santíssima e São José não podem habitar. Emendai as vossas vidas! Emendai as vossas vidas! Emendai as vossas vidas! Eu Efigênia, Renato te abençoo e abençoo a todos vós em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...".