A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 24 de fevereiro de 2013

PAPA BENTO XVI JESUS INSISTIU PARA QUE ELE SAÍSSE


PAPA BENTO XVI

JESUS INSISTIU PARA QUE ELE SAÍSSE
 
Abaixo, transcrevemos uma mensagem de Jesus dirigida ao Papa Bento XVI, recebida, no ano 2011, pela confidente Conchiglia della Santissima Trinità, fundadora do Movimento D'Amore San Juan Diego.
 
***

MOVIMENTO D'AMORE SAN JUAN DIEGO Movimento Mundial fundado por Conchiglia por Vontade de Deus no dia 24 de outubro de 2001 dedicado à Maria Santíssima Nossa Senhora de Guadalupe - México, a Mulher vestida de Sol do Apocalipse em defesa da Igreja Católica de Jesus Cristo, que tem como cabeça o PAPA.
 
Conchiglia della Santissima Trinità... em português « Concha de mar da Santíssima Trindade »
Movimento d’Amore San Juan Diego... em português « Movimento de Amor São João Diego »
 

Jesus ao Papa Bento XVI:
 
“VATICANO-SINAGOGA” igual hipocrisia... podridão de todo gênero. Que tu tenhas a coragem de exercer o Santo Poder que te dei e de desapegar-te do Vaticano como Eu me apartei da Sinagoga. Pedro Meu... te chamo a seguir-Me aonde não querias agora ir, porque conheces em parte o sofrimento.
 
CARTA ABERTA DE CONCHIGLIA A SUA
SANTIDADE, O PAPA BENTO XVI
 

Querido Papa Bento XVI, Escrevo-lhe para dar-lhe as Revelações de Jesus e de Maria Santíssima, dirigidas ao Senhor- Pedro:
 
02 de fevereiro de 2011 – 11.02 – Jesus -
Apresentação de Jesus no Templo
 
“Estou contigo, Conchiglia... Deixa que Eu fale a Meu Pedro através de tua mão usando-te... usando-te... usando-te. Pedro... Pedro Meu... Hoje é um dia importante para toda a Cristandade e de propósito escolhi este dia para dizer-te: É A HORA! E NÃO SE PODE ESPERAR MAIS! Já não podes esperar! Já não posso esperar!
 
Sim... agora tens que fazer claridade, e, junto a Mim derrubar toda a hipocrisia que cobre o Vaticano. Eu disse Vaticano e não disse Igreja. Por que essa distinção? Para aclarar. Desde sempre falei à Minha Igreja incluindo também o Vaticano, Mas o Vaticano demonstrou e ainda demonstra em seus cumes de não ser e não querer ser parte da Igreja que Me pertence e da qual Maria é Mãe.
 
O Vaticano é fortaleza intransitável a cada controle humano e é abrigo dos sete vícios capitais e outras infâmias. A Igreja em vez Sou Eu, com todos os filhos que Me amam, e que cada dia se imolam, imitando-Me e testemunhando-Me e isto... É verdadeiro martírio. Portanto... Está aclarado que Igreja e Vaticano são duas coisas distintas. Volto a dizer: Pedro, é hora de aclarar, porque na Igreja tem confusão total, por causa de muitos purpurados do Vaticano.
 
Pedro... Pedro... Pedro... Quanta honra a este nome, inclusive verdadeiro, mas impróprio enquanto a sentido. Quanto orgulho em quem deu “el de más” onde intencionalmente Eu não dei. Neste dia quero também aclarar o significado de teu nome, porque te amo e te ensino a humildade; porque quando se é humilde diante de Deus... Diante de DEUS SE É GRANDE. E OS HOMENS?
 
Quem deve entender, entenderá... Os outros não poderão. Pedro... Como “pedra-rocha”, e por isto sólida e robusta? Sim... Rocha robusta... Mas a “ROCHA ROBUSTA” a represento Eu que Sou Igreja. Tu Pedro... Tu, Meu Vigário e representante sobre a Terra, és uma “pedra”... Uma pedra que escolhi... Uma pedra que tomo entre as mãos com amor. Presta atenção Pedro... Nesta representação que te proponho. Eu sou “DAVI”... Tu és “a pedra” em Minhas Mãos e o Vaticano... Abrigo dos sete vícios capitais e outras infâmias, é “GOLIAS” para derrubar.
 
É necessário Pedro Meu! Ou agora ou já não farás a tempo! Que tu tenhas a coragem de exercer o Santo Poder que te dei e de desapegar-te do Vaticano como Eu Me apartei da Sinagoga. “VATICANO-SINAGOGA”, igual hipocrisia... Podridão de todo gênero. Homens de cândidos e ricos vestidos por fora, Mas podres no coração, desonestos nas ações... Ávidos de riquezas e de poder.
 
Pedro Meu... Te chamo a seguir-Me aonde não querias agora ir porque conheces em parte o grande sofrimento, mas a Vontade de Deus deve ser cumprida... para que o Reino de Deus resplandeça em Sua Deslumbrante Luz, em Plenitude de Amor.
 
A veste que te cobre... É potente por Vontade Minha, portanto cuida o Hábito e protege-o, mas desnuda-te de qualquer outro privilégio e separa-te dos fariseus e dos escribas de hoje. Mostra ao mundo com este ato de verdadeira humildade a beleza da Igreja de Cristo Jesus que Eu Sou.
 
Não olhes para trás... e não olhes à direita e à esquerda. Olha só adiante... Porque Eu estou diante de ti e te precedo para aplanar-te a estrada. Sê dócil, Pedro... Faz que Eu possa lançar a pedra que és contra Golias, porque está usando muito mal o poder... Aquele poder que, apesar da tentação, afastei de Mim e derrotei.
 
Pedro Meu... Faz que Eu possa lançar a pedra que és contra Golias... Contra o Vaticano, porque está usando a riqueza e muitos privilégios para si e não para os pobres e famintos em todo o Mundo. Tudo está a ponto de desmoronar-se Pedro! Está seguro que o Mundo em ver-te humilde e pobre... Como abandonado, te acolherá e acreditará em ti; porque Me reconhecerá em ti.
 
Esta é à HORA DO MAGNIFICAT e os poderosos serão derrubados de seus tronos
e enaltecerá os humildes. O verdadeiro crente em Cristo Jesus que Eu Sou não tem medo da perseguição e não tem medo de perder a vida para dar testemunho de
Mim. O verdadeiro crente... Não cala para poder viver tranqüilo com uma simulação de falsa paz entre os homens... É pura hipocrisia... Porque Eu ensinei a dizer Sim, Sim... Não, Não. O verdadeiro crente denuncia as injustiças... Tem a coragem de gritar a Verdade de Deus, porque ser humilde de verdade significa dizer a Verdade e obedecer a Deus.
 
Pedro Meu... Não tenhas dúvidas destas Minhas Palavras que custam lágrimas... Sangue... E vida a esta filha Minha Conchiglia. Olha a teu redor com olhar profundo... E vê, tu mesmo, que o mundo está à deriva. O rebanho... O povo que confiei aos Pastores... A vocês de Minha Igreja está perdido... Está desesperado... É pobre... Está desanimado... E com fome. E quando o povo está nestas condições perde todo controle por causa da dor física e moral; porque insuportável.
 
Pedro Meu... O Mundo está na encruzilhada como falei tempos atrás. Já é tarde para fazer todas as coisas, mas lembra Pedro... Que mesmo uma só Alma é preciosa para Mim. A quem tanto dei... Tanto peço, e grande é tua responsabilidade. Neste tempo de salto de época... Teu Papado é o mais atormentado da História, porque marca e determina a mudança que prepara Meu Próximo Regresso, na Glória, com Minha Mãe Maria, Mãe de Deus e da Igreja.
 
Coragem Pedro Meu... Eu Estou contigo. Tu confia em Mim. Amo-te e te abençôo Pedro Meu... Minha pedra Em Nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Amém. Amém.”
 
 

02 de fevereiro de 2011 – 11.25 – Maria Santíssima -
Apresentação de Jesus no Templo
 
“Sou a Mãe Maria, Conchiglia... e te vejo provada e cansada... muito cansada. Teu rosto triste, cheio de lágrimas no travesseiro, e te perguntas: “Mas o Papa conseguirá? Encontrará a coragem de Francisco?” Conseguirá despir-se de tudo, sob os olhos e as bocas dos insensatos, e dos sem Deus que riem?
 
Filha Minha... Minha Conchiglia... O Pai Eterno, Santo e Onipotente, criou o Homem livre e perfeito. A caducidade do Homem dependeu do Primeiro Homem, e de cada homem depois dele. Cada um exerceu a própria liberdade individual. Desde sempre é assim e ainda continua sendo. Pedro... “a pedra de Jesus”... Pode ou não pode praticar o que lhe foi pedido.
 
Pedro... Como o Primeiro Pedro! Se aceitar! Todos nós rogamos já por ele. Agora já chegou o tempo de intensificar a Oração e Céu e Terra devem mais do que nunca estar em comunhão. Amo-te Conchiglia... Os amo filhos Meus. Preparem juntos o Próximo Regresso de Jesus, junto a mim.”
 


***
 


Querido Papa Bento XVI, fico sempre em respeitosa obediência ao Senhor e à Santa Igreja Católica. Deus o abençoe e a Divina Maria, Nossa Senhora de Guadalupe O proteja em Nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
 
PAPA BENTO XVI OUTORGOU DUAS BÊNÇÃOS APOSTÓLICAS: AO MOVIMENTO DE AMOR SAN JUAN DIEGO E À CONCHIGLIA DE LA SANTÍSSIMA TRINIDAD A.D. 2010
 
É importante notar que normalmente tais Bênçãos Apostólicas do Papa são dadas para casais de noivos na data de suas bodas, e em seus aniversários, com uma limitada oferta pelos gastos do pergaminho. Ao invés, parece ser a primeira vez na História da Igreja que tais Bênçãos Apostólicas do Papa foram concedidas oficialmente a uma Carismática ainda em vida; grátis, sem nenhum depósito de oferta pelos pergaminhos. E que até o dia de hoje recebe as Revelações da Santíssima Trindade e de Maria Santíssima do Movimento de Amor San Juan Diego em honra de Maria Santíssima, Nossa Senhora de Guadalupe. Conchiglia é a fundadora por vontade de Deus, em defesa da Santa Igreja, com o Papa à cabeça.
 
 
(Bênção apostólica outorgada à Franca Conchiglia, pelo Papa Bento XVI)