A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Oh, se a Humanidade reconhecesse o quão pouco tempo lhe resta, com certeza se preparariam para o Novo que vem!

Virgem Maria a mensageira Ilda:

Se a Humanidade reconhecesse o quão pouco tempo lhe resta, com certeza se preparariam para o Novo que vem!


Recebido domingo, 3 de fevereiro de 2013, 18:00
Ó Minha filha, dilacerado está Meu coração, pois sofrem as pobres crianças! Quantos pequeninos são machucados, e quantos por estes atos criminosos traz nos seus corações tormentos da dor de serem violentados, por esta geração de bárbaros sem Deus.

O mal assola o mundo; os inocentes já são os Mártires, vitimas da crueldade de homens satânicos, que prestam seu culto ao príncipe deste mundo. Ó pobres inocentes! Quanto sofrimento! O mundo jaz no maligno, os Meus mensageiros levam em suas mãos e corações a oração e a Palavra Sagrada, enviados pelo Céu. Mas são negados, perseguidos e caluniados. Rezem, Meus amados, e vereis então a vitoria do teu Rei, que descerá em Glória, para apresentar aos homens, e junto ao seus, precipitar no abismo a velha serpente, que seduz as nações.
Oração:
”Ó pureza da inocência, desça sobre os homens, separa as almas do mal e as torne puras, para a Nova Terra! Ó meu Jesus, veja teus remidos, arranque-os das garras do mal e os leve à felicidade eterna!”
Minha filha, Jesus está junto aos Seus fieis filhos, aquente firme! Muitas almas alcançaras para a felicidade eterna. Deus precisa dos seus sofrimentos, para que os homens se salvem. Eu Maria, sua mãe, sou a Rainha da paz. Caminho junto aos Meus!

Reze pela Igreja, reze para que vários sacerdotes se conscientizem do Grande Sinal, que Deus usará, para chamá-los ao servil; o rebanho se dispersa. Quantas almas se lançam no abismo sem pastor! Que eles dê água para saciar a sede do Meu povo, a Santa Palavra é uma espada cortante, que traz vida, que eles sejam vida, que Meus filhos conheçam a vida, Jesus é a vida.
Meus filhos, grande será a perseguição, esta já se desponta nos quatro cantos da Terra. Feliz daquele, que busca em Meu Imaculado Coração refugio seguro para este tempo de dor.
Oh, se a Humanidade reconhecesse o quão pouco tempo lhe resta, com certeza se preparariam para o Novo que vem! O Reino de Deus, que virá alegrar e vivificar tantos sofridos.
A batalha se tornará árdua, Meus filhos, pois sentirão que estão abandonados, devido a tantos sofrimentos. Mas alerto-vos: É Deus que purificará a todos e a tudo, para um Reino de Amor e de paz.
Eu os abençoo, e abençoo vossos sacrifícios. Sedes conquistadores de almas para o Céu! Eu estarei cobrindo-vos com Meu amor materno. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Comentários da Ilda:
Haverá um massacre de crianças, não será no Brasil, será em outro Pais, onde há muito ocultismo. No Brasil, vai passar a fúria da natureza, haverá muita angustia e lugares que ficarão inabitável.