A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 Mensagem De Nossa Senhora em Itália


Mensagem de Nossa Senhora do dia 02/02/2013 transmitida no Jardim Padroeira II na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Meus filhos reunidos no Meu Coração Imaculado hoje estais aqui aos Meu pés, do Meu Divino Filho Jesus e do Meu Santíssimo Esposo São José para proclamar os louvores e exaltar o Senhor que vos criou, vos mantem a vida e vos convida a santidade, a vida da graça, a vida do Céu. Meus filhos constantemente tenho vindo do Céu ao vosso encontro e aqui vim formar Santos e não levarei para o Céu senão Santos. Por isso Meus filhos esta é a hora de responder sim, mas um sim verdadeiro as Minhas mensagens que aqui já se prolongam por quase 20 anos.
Vos concedi muitas graças, vos concedi muitos sinais mais como Eu disse a Pierina Gilli vós não sois dignos de graças, não sois dignos de sinais, não sois dignos da Minha presença. Por isso Meus filhos aproveitai-vos bem deste tempo em que o Senhor ainda Me concede estar em vosso meio. Tenho grandes coisas ainda a dar-vos, outras a revelar-vos mais desejo de vós um sim generoso, uma resposta adesiva e total ao projeto do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus e por isso este ano as almas sacerdotais que se encontram no Céu unidas em uníssono a Minha voz e a de São José estão rezando e pedindo pela Santa Igreja. Se unam aos Santos e as almas do purgatório rezando aquela jaculatória que em anos passados na Medalha do Rosário aqui Eu vos dei: 'MÃE DA PAZ E SENHORA DO AMOR, SALVAI A IGREJA E AO MUNDO INTEIRO' e aproveitai-vos deste ano da fé para rezar pela fé dos vossos pastores rezando pelas vocações sacerdotais e religiosas e pelos ministros já consagrados. A restauração deve acontecer de dentro da Igreja para fora e não de fora para dentro. Sim, Meus filhos esta graça é possível se Comigo estiverem unidos em oração. Eu a Vossa Mãe Celeste vos abençoo hoje em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz!...".