A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 São José


Mensagem do Glorioso São José do dia 07/02/2013

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos prestem confiança a Mim mesmo em meio as vossas maiores dificuldades e Eu vos socorrerei. Mais ágil que a galinha na defesa de seus pintinhos Eu José que Sou Vosso Pai estou pronto  a vos defender. Fazei varias vezes durante o dia actos de confiança e de amor no Meu patrocínio e em nada vos desampararei. Buscai meditar a Palavra de Deus, a Vida dos Santos associando a esta meditação à oração constante. Acautelai-vos das más leituras que vos são propostas hoje e da vida em Deus sem oração, sem meditação e sem renuncia. Eu José Sou o Vosso Pai e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...".