A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Santo Estanislau Kostka do dia do dia 17/02/2013 transmitida no Jardim Primeiro de Maio na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu Estanislau venho junto com a Santíssima Mãe de Deus a Virgem Maria trazer-vos abundantes graças do Palácio Real do Senhor e da Virgem Mártir Santa Barbara para todos vós. Renato assim como Eu em Minha vida, durante toda a Minha vida fui consagrado  a Santa Barbara, a Ela confiei a Minha vida, a Minha salvação e a Minha santidade você também agora nestes tempos sois chamado a manter a devoção a Santa Barbara viva e presente no meio e no coração de todas as almas. Que a IRMANDADE DE SANTA BARBARA aqui neste lugar se faça presente e se manifeste como uma luz contra os poderes das trevas, como uma arca na qual se refugiarão as almas consagradas aos Três Sagrados Corações de Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima e São José.
Que a partir de hoje Renato você funde esta 'congregação', este grupo da IRMANDADE DE SANTA BARBARA. Estes deverão ter como arma em suas mãos o Rosário da Santíssima Mãe de Deus, deverão ter sobre o peito uma medalha da Virgem Mártir Santa Barbara, deverão trazer à sua mão o crucifixo a arma da vitória de todo o cristão e que deve sempre e em todo o lugar proclamar os louvores, a intercessão desta Virgem Mártir Gloriosa. Aqueles que assim fizerem, se derem  a esta IRMANDADE e se consagrarem ao patrocínio de Santa Barbara receberão grandes favores do Senhor Deus, receberão luzes especiais da Santíssima Trindade e serão preservados de todos os perigos e assaltos do demônio. Apressa-te Renato em fazer isto, pois serão felizes as almas que confiarem no que agora Eu te digo e em Barbara a Virgem Esposa de Nosso Senhor Jesus Cristo. Com Ela e Comigo adorai a Jesus Eucarístico em todos os sacrários da Terra, resguardai-O com a vossa adoração como Anjos, como Serafins poderosos e constantes em sua oração que O consolam por tanto desprezo, por tanto abandono de parte mesmo das almas consagradas e religiosas. Eu Estanislau, Renato te abençoo hoje com a bênção do Santíssimo Sacramento, com as luzes e bênçãos santificantes do Espírito Santo por meio dos méritos de Santa Barbara em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Até breve Renato! Até breve!...".