A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Santa Águeda do dia do dia 17/02/2013 transmitida no Jardim Primeiro de Maio na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu Águeda venho hoje novamente falar-te do amor do Três Vezes Santo e convidar-vos a  partir deste lugar a abraçar este amor e a doarem-se completamente à Deus, a Nosso Senhor Jesus Cristo nestes tempos de grandes dificuldades. Em Minha vida consagrei o Meu Coração e todo o Meu ser unicamente ao serviço de Deus, Minha alma e o Meu coração eram todos de Jesus, unicamente Dele e por isso tive de sofrer repreensões, perseguições, martírio e morte. Nestes tempos onde o Santo Padre deixou a Igreja, renunciou vós sois chamados neste tempo de transição  a também como os primeiros cristãos a recolherem-se em oração, a estarem vigilantes, pois o mal vos ronda, o demônio vos cerca e esta atento a vós e tenham certeza que muitos cristãos serão arrastados, atingidos e alcançados por ele. Por isso nesta hora mais do que nunca vós deveis estar perto da Eucaristia, pois sem Jesus em seus corações vocês cairão e não vencerão a batalha que esta por se iniciar. Agora sim vós percorreis a corrida mais difícil, estais nos últimos metros da corrida, já estais cansados, já estais sem saber o que fazer, a quem recorrer e porque caminho trilhar. Por isso lembrai-vos das mensagens mais antigas, da Sã Doutrina, das profecias, pois elas haverão de se cumprir. Nos terremotos e nos vulcões, os gigantes adormecidos que agora despertam e ainda despertarão rogai a Mim, pedi a Minha intercessão contra os vulcões e os terremotos e Eu muito vos socorrerei. Eu Águeda, Renato te amo muito assim como (Santa) Luzia e hoje te abençoo ricamente com as graças do Paraíso e com os méritos de Meu martírio, o mesmo faço a todos vós aqui presentes protegendo-os, resguardando-os e cobrindo-os com o Meu Manto de glória, de poder e de grande honra diante do Três Vezes Santo, do Altíssimo Senhor do Céu e da Terra e vos abençoo a todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz!...".