A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 

Mensagem de Um dos Santos Anjos do Coro dos Serafins do Senhor do dia 27/01/2013

E-mail Imprimir PDF
Hoje pela segunda vez me apareceu um jovem belíssimo abrasado em chamas. Seu rosto é jovial e limpo como de uma criança, cabelos como que feitos de fios de ouro, com uma túnica branca e abrasado em chamas de tom vermelho que percebi após observar com atenção que se tratavam de asas, duas delas que partiam das costas, duas na altura da cintura e duas que cobriam a parte de seus pés e pernas. Era belíssimo! Como na primeira aparição não tive coragem de perguntar-lhe quem era na primeira vez que o vi dois dias antes neste dia perguntei:
Poderias me dizer quem és?
'Sou do Coro dos Serafins, Contemplo constantemente a Face do Altíssimo Sou Um dos Teus Anjos da Guarda!'
Perguntei o que eram aquelas chamas e ele disse:
'Estou abrasado pelo amor do Três vezes Santos! Elas me consomem e se manifestam minimamente aos teus olhos e o que vês ja seria necessário para matar-te e dar a morte a terra inteira se o pudessem sentir!'
Ele sorriu e disse:
'Imagina agora que chamas de amor e doçura cercam o Santíssimo Sacramento do Altar Jesus Altíssimo e Verdadeiro Deus e as chamas que abrasam as almas que O recebem com verdadeira dignidade!'
Passado alguns minutos ele me disse que voltaria novamente e então desapareceu.