A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 São José


Mensagem do Glorioso São José do dia 02/02/2013 transmitida no Jardim Padroeira II na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos onde o Meu amor esta presente se expande nas almas e abunda os corações a devoção a Minha Esposa Maria e ao Meu Filho Jesus é potentíssima e indestrutível, vem a tempestade, as vaidades pessoais e naturais, vem o demônio e o mundo e investem contra este 'jardim', contra esta Minha posse mais não passam o limite da 'porteira' e não podem vencer e nem tomar o que é Meu.
Onde Eu reino e estou presente e onde o Meu amor faz florescer como no Meu cajado (vara) as mais belas flores e o demônio não pode permanecer e mesmo que por algum espaço de tempo tenha ocupado este lugar sai as pressas fugindo como de um relâmpago, como de um raio, pois ele não pode suportar o amor potentíssimo que o Meu Coração sente por Deus nas Suas Três Pessoas, pela Minha Esposa e por vós. Este amor se comunicado as almas por um segundo que fosse mataria e daria a morte ao mundo inteiro bilhões de vezes. Eu vos conheci Meus filhos no Coração do Meu Filho Jesus e da Minha Esposa ainda na Casa de Nazaré, Eu vos conhecia, Me alegrava, sorria, chorava ao trabalhar na carpintaria aquelas muitas madeiras porque já vos conhecia, vos tinha no Meu Coração, vos tinha diante dos Meus olhos e quanto Eu desejei, quanto Eu desejei que vós fostes salvos, vós fostes Santos, vós fostes amor. Desejei, desejei muito e por este desejo desde a Minha infância Deus preparou, preparou a Minha Mãe, Meu Pai e a Minha Casa, preparou o Meu Coração para assim receber ao Meu Jesus. Agora Deus Me deu a incumbência de preparar os vossos corações para Deus, preparados para receber as graças que Eu recebi. Poucos Santos se aprofundaram neste amor e outros até o descobriram mais não sabiam que provinham de Mim. Vós neste tempo bem-aventurado sois os sorteados, os premiados de Deus a quem a Santíssima Trindade e a Minha Esposa revelam o Meu amor em profusão. Abraçai-O, abraçai-Me, reclinai-vos sobre o Meu peito, sobre o Meu Coração. Tenho grandes coisas a revelar-vos, grandes segredos a dizer-vos, caricias a dar-vos e desejo vos impulsionar como a criança que esta a começar a caminhar sempre em frente, sempre em frente em direção ao sol (Jesus), em direção a lua (Maria). Se vós vos aproximardes de Mim, Eu farei com que as 'espigas' se prostrem diante de vós. Se vós vos aproximardes de Mim, ou seja, Eu farei com que Jesus e Maria venham até vós e vos receberei como aos pastores na noite de natal na noite do nascimento de Jesus e como os magos e vos revelarei Jesus e Maria. Hoje Renato Eu te abençoo, abençoo você Minha Filha (a mensageira Telma) e abençoo-te folho consagrado da Santa Igreja do Meu Filho Jesus ( o Pe. Andre Facchini) e prometo-te sempre mais crescer em seu coração, ampliar a chama que te consome em amor a Mim, a Jesus no Sacramento do Altar e a Minha Maria. Confia mais em Mim Eu tudo tenho em Minhas mãos . Lembra-te do que disse no início, o que esta sob o Meu poder, esta sob a Minha tutela não será arrebatado. Vos abençoo a todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...".