A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 São José


Mensagem do Glorioso São José do dia 28/01/2013

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos vós sois as flores de grande diversidade que Eu cultivo no Jardim do Meu Coração. No Jardim do Meu Coração tenho para convosco e cada um de vós todo o cuidado e atenção dando-vos os meios, as graças para que possais crescer abundantemente e não chegarem a morrer em meio ao seu desenvolvimento. Preparo-vos afim de que possais crescer para que assim tendo alcançado a fase final, a fase adulta de seu crescimento Eu possa enfim colher-vos em Meu Coração para apresenta-los todos a Jesus e Maria. Rezem Meus filhos. A oração vos manterá em Deus e será o alimento salutar para a vossa vida espiritual e comunhão com Deus. A oração sempre e em todo o lugar vos preserva de muitos perigos. Eu José Sou o Vosso Pai e hoje vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...".