A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Aparições de Carapicuíba - M. de Jesus Cristo


  Alternate text goes here


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 02/02/2013 transmitida no Jardim Padroeira II na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Meus filhos o Meu amor Me consome por todos e cada um de vós. O Meu amor como uma chama abrasadora consome o Meu Sagrado Coração em labaredas ardentes de amor e de misericórdia por todos vós. Só por isso Meus filhos, só por isso depois de tantos anos de tantas insistências, insistências do Meu amor e da Minha misericórdia Eu ainda Me faço presente no meio de vós.
Só por isso Meus filhos e só por isso Eu tenho enviado a Minha Mãe e o Meu Pai São José ao vosso encontro. Se vós hoje Me possuis é porque Eu vos amo, vos amo com um amor incompreensível, vos amo com um amor que nem os Meus Anjos nem mesmo os mais elevados Serafins podem ou conseguirão compreender. Vos amo intimamente mais do que a Minha glória, mais do que Minha própria vida que doei por vós. Por isso Meus filhos este amor de um Deus para convosco não pode esperar de vós criaturas um amor senão constante, firme, completo e irrestrito a Mim, ao Meu amor e ao Meu Coração. Sim, Meus filhos o Meu Reino é de amor. O fogo que João Batista disse que Eu viria dar as almas além de ser o próprio Espírito Santo é o Meu amor e é este amor que Eu desejo hoje ver queimar, consumir, insuflar as almas assim como Eu via nos Meus Apóstolos, nos primeiros cristãos e sobretudo, na Minha Virginal Mãe e no Meu Pai São José. Este amor deve vos consumir ao ponto de dar-vos a morte mil vezes, milhões de vezes durante a vossa vida, pois onde Eu habito o Meu amor habita em plenitude e não ficar espaço sem que este amor o consuma, o tome por completo. É por isso que Eu Sou um Deus ciumento que não habita em casa cheia porque o Meu amor vos toma, vos deseja e vos quer a todos por completo. Compreendeis o que o Amor agora vos fala? Pois bem Meus filhos como Eu disse aos Meus Apóstolos não vos chamo servo, mas vos chamo amigos, pois Eu vos amo e no Meu amor Eu vos revelo todas aquelas coisas cada uma ao seu tempo que vós precisais saber, compreender e entender para a vossa caminhada rumo ao Paraíso que Eu, Meu Pai e o Espírito Santo com a Minha Mãe e o Meu Pai São José temos preparado para todos vós. O caminho é de porta estreita mais vós que sois convidados a santidade deveis descobrir na pequena Teresa (Santa Teresinha) o caminho que Eu desde o começo desta mensagem tenho vos indicado. A pequena via e a mais certa ao Meu amor é a Minha Mãe e a Ela o Meu Pai São José e para trilhar esta verdadeira devoção e esta via não há melhor caminho do que vos ensinou a pequena Teresa: o amor. Por isso amai e na medida que amardes a Mim o Meu amor se comunicará a vós de modo sensível, pronto e eficaz. Eu Jesus Sou Um com o Pai e com o Espírito Santo e desejo constantemente, encarecidamente ser um também convosco e para isso desci do Céu e Me uni a vossa essência tomando carne para levar-vos assim em plenitude  a vida eterna. Respondei sim ao Meu chamado, sim ao Meu convite e administrai bem os bens que Eu vos comuniquei, que Eu coloquei em vossas mãos, pois no tempo certo, no tempo da justiça Eu ei de pedir contas a vós destes bens e do amor que vós não destes, não doaram, não partilharam. Hoje Eu vos abençoo, vos abençoo a todos com o Meu amor no Meu Sagrado Coração e comunico a vós os raios da Minha misericórdia insondável, infinita e incompreensível e vos abençoo com Aquele que é Pai, no Meu amor de Filho e nos dons e luzes sobrenaturais do Espírito Santo. A paz! Ficai em paz Meus filhos!...".