A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nossa Senhora De Anguera




3.758 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 01/01/2013
Queridos filhos, depositai vossa confiança em Jesus. A humanidade caminha para o abismo da destruição e é chegado o momento do vosso retorno. Não fiqueis de braços cruzados. Eu quero ajudar-vos. Sede dóceis aos Meus apelos. No coração, a fé; nas mãos, a Sagrada Escritura e o rosário. Assim podeis caminhar na certeza da vitória. Eu quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Dias difíceis virão. A cidade das Sete Colinas gritará por socorro. Aquilo que vos anunciei vai realizar-se. Sofro por aquilo que vem para vós.
Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.757 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida na madrugada depois da vigília. transmitida em 01/01/2013
Queridos filhos, sou a Rainha da Paz e vim do Céu para trazer-vos a paz. Enchei-vos de coragem e em tudo sede como Jesus. Dai-Me vossas mãos. Eu caminharei ao vosso lado. Dobrai vossos joelhos em oração. Rezai pela Igreja. A cruz será pesada para os homens e mulheres de fé. A fumaça do inimigo se espalhará e grande será a confusão espiritual na casa de Deus. Ficai com a verdade. Aqueles que permanecerem na verdade, jamais experimentarão a derrota. Não temais. Depois da cruz, virá a vitória. Não desanimeis. Confiai em Jesus. Ele é o vosso tudo e n’Ele está a vossa esperança. Na alegria ou na dor, ficai com Jesus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.756 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 29/12/2012
Queridos filhos, caminhai com Jesus e esperai n’Ele com inteira confiança. Abri vossos corações à Sua graça e acolhei Sua misericórdia. Meu Filho Jesus vos chama. Não cruzeis os braços. Dai o melhor de vós na missão que Ele vos confiou. Sois o povo eleito. Não vivais afastados da verdade. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Arrependei-vos e voltai-vos. Meu Jesus vos espera de braços abertos. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Quando tudo parecer perdido, chamai por Jesus. Ele é o vosso tudo e n’Ele está a vossa salvação. Depositai vossa confiança em Jesus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Eu vos amo, mesmo quando estais afastados. Amo-vos, mesmo quando sou esquecida, porque sou a vossa mãe. Não procureis outro caminho. Ficai com Jesus. Abraçai a verdade, pois somente assim podeis crescer na vida espiritual. Não desanimeis. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Meu Jesus transformará a Terra. Seus prodígios atrairão todos os homens e mulheres afastados da verdade. No tempo de Deus haverá um só rebanho e um só pastor. A verdade reinará em todos os corações. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.