A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 

Mensagem de São Sebastião do dia 20/01/2013

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu Sebastião neste dia em que toda a Igreja Universal (católica) faz memória litúrgica do Meu testemunho de amor vibrante a Jesus Cristo e em defesa da verdadeira fé cristã venho abençoar-te ricamente. Renato não podeis compreender quanta alegria ontem Me destes proclamando os Meus louvores unidos aos louvores de Maria Santíssima, de São José e do próprio Senhor Deus.
Incentiva as almas afim de que elas tenham uma grande confiança em Mim e em Minha intercessão e assim Eu muito as poderei ajudar no progresso da santidade e na luta constante contra o poder das trevas que hoje como nunca antes se levantou contra as almas e contra a Santa Igreja da qual Sou Defensor e Padroeiro. Todas as almas que Me invocarem com devoção experimentarão o Meu poder, o Meu patrocínio e não serão enganadas. Eu Sebastião Um dos Teus Amigos mais antigos hoje te abençoo novamente Renato de forma solene e por meio desta bênção desejo aumentar em ti todos os teus dons e a sua sensibilidade às coisas espirituais. Eu Sebastião abençoo-te e a todos os Meus devotos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz a todos! A paz a vós!...".