A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 12 de janeiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de São Rafael Arcanjo do dia 08/01/2013

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu Rafael Um dos Santos Anjos do Senhor te falo e Me apresento hoje mais uma vez diante de ti e vos comunico esta mensagem. Colocai-vos sob a Minha proteção, combatei Comigo as forças do mal e chamai-Me sempre em todos os assaltos do demônio. Pedi o Meu auxilio constante para que assim por este modo Eu possa aplicar balsamo sobre as vossas mais profundas feridas, curando as chagas de morte ocasionadas pelo pecado vos libertando dele, cortando estas fortes teias de perdição que o demônio estendeu sobre todos vós.
Abrigai-vos debaixo das Minhas asas de luz e contai sempre com o Meu auxilio, com o de São Miguel Arcanjo, São Gabriel e o Santo Anjo da Paz e todos os demais Santos Anjos do Senhor Deus para que assim por este meio vós possais ser vitoriosos primeiro sobre si mesmos, suas vaidades, vontades e inclinações e depois sobre satanás e suas setas de ódio e perdição. Nesta hora de grande apostasia e tribulações contai com o Nosso auxilio, pois este é o Nosso tempo, é o tempo da ação, da obra dos Santos Anjos. Eu Rafael Anjo da Cura e do Exorcismo estou junto a vós em vossas caminhada e continuamente Sou causa de libertação para todos vós. Comigo combatei sempre e Comigo agradecei sempre ao Senhor Deus pela Sua bondade e a Sua misericórdia. Eu Rafael hoje Renato te abençoo e a todas as almas fieis em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Renato! A paz a todos vós!...".