A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 12 de janeiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 07/01/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos permaneçam em oração. Procurai descobrir na oração a santa vontade de Deus ao vosso respeito. Através da oração tenham a certeza de que conseguireis ouvir a voz de Deus e através da oração podereis executar a Sua santa vontade. Meus filhos esforçai-vos por rezar todos os dias as 15 ORAÇÕES reveladas a Santa Brigida afim de que por este meio vós possais salvar inúmeras almas, obter as santas promessas estabelecidas a esta devoção e sobretudo, através destas orações possam oferecer reparação ao Meu Divino Filho Jesus que hoje novamente sofre com muito mais intensidade as dores de Sua Paixão e continuas vezes hoje é crucificado. Prometo conceder-vos uma chuva de graças para aqueles que assim Me atenderem e rezarem as SANTAS 15 ORAÇÕES de Santa Brigida. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".