A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 06/01/2013 transmitida na COHAB Munck- Raposo Tavares/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos nestas últimas horas que precedem o triunfo do Meu Coração Imaculado vós sois convidados a serem os Meus soldados, as sentinelas vigilantes que Eu desejo ver junto de Mim com a lâmpada da oração sempre acesa, revestidos da pureza e ilibada castidade afim de que fortificados através da oração e do jejum vós possais ser estas sentinelas, ser estes Meus filhos que nestas horas resistem fortemente contra as investidas, os ataques do Meu e vosso adversário. Meus filhos este ano é muito importante para o triunfo do Meu Coração.
Neste ano lucifer tem total autonomia para atingir, atacar e investir contra a Igreja do Meu Filho Jesus, mas por meio dos Meus Santos, do Santo Padre o Papa Bento XVI e por meio de vós Minhas pequenas sentinelas, sentinelas do Meu Rosário Eu poderei agir, poder anular e diminuir os efeitos destes golpes, destes ataques do demônio na Igreja de Roma e no mundo inteiro. Por isso Meus filhos sejam obedientes aos Meus pedidos, rezem o Terço do Exorcismo das Minhas Lágrimas todos os dias deste ano. Rezem pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, rezem o Meu Rosário em intenção da Santa Igreja, rezem Meus filhos, rezem a Via Sacra, rezem, rezem Meus filhos o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue pela Santa Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. Neste ano São Pedro e São Paulo aparecerão em diversos lugares para falar-vos, contar-vos os Meus segredos, os segredos da ação do demônio e do que Nós o Céu desejamos de vós para que o Nosso triunfo se realize através de vós e em vós. Meus filhos vós sois as luzes deste mundo nesta hora não vos permitais apagar, pois se vós vos apagardes o mundo será entregue a escuridão. Ao exemplo dos Santos de outrora sede vós os Santos de hoje. Eu vos abençoo Meus filhos ternamente com a bênção do Meu Imaculado Coração, esta benção que vos dará força, perseverança, saúde e sabedoria para entender as Minhas mensagens este ano, para entenderem os acontecimentos, bem analisarem as noticias e os sinais que o Meu Divino Filho, o Meu Coração Imaculado enfim o Espírito Santo neste ano vos concederá. Vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".