A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Aparições de Carapicuíba - São José


 São José


Mensagem do Glorioso São José do dia 17/01/2013

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos o Meu amor Me compele a estar ainda no meio de vós. Meus filhos o Meu Coração Paternal vos vigia constantemente e vos sigo em todos os seus movimentos e acções vos livrando, vos protegendo de todos os perigos de cada dia. Meus filhos o Meu Virginal Coração vos vigia no silêncio e através da oração, da meditação, do jejum e da penitência vos faz crescer em graça, sabedoria e força vos tornando assim nos fortes combatentes de Cristo, nos defensores da verdade e nos apóstolos zelosos desta última hora.
Meus filhos o Meu Doloroso Coração vos vigia e vos acompanha em todos os vossos caminhos, sobretudo nesta hora de dores, forte crise e de apostasia generalizada e vos guarda entranhadamente destas coisas vos conservando fortes luzes, candeias acesas para o Senhor que vem. Meus filhos o Meu Coração Um com o de Jesus e Maria vos vigia e vela por vós e é chegada a hora de vós passardes do estágio de crianças que se alimentam de 'leite' para a maturidade e o alimento sólido, pois somente os fortes, os devidamente preparados, as almas de fé resistirão a todas as investidas do mal nesta hora. Eu José Sou o Vosso Pai e estou convosco. Tenham confiança a vitória será do Senhor. Eu José hoje vos abençoo Meus filhos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...".