A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aparições de Carapicuíba - Mãe Celestial


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 19/01/2013 transmitida no Jardim Conceição na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos, Eu a Vossa Mãe Celestial hoje venho do Céu novamente para abençoar-vos ricamente com as graças especiais do Meu Imaculado Coração. Meus filhos compreendam que não esta  distante o dia em que vós na maior alegria, na repleta alegria de Deus o Espírito Santo vivereis Comigo, com o Meu Filho Jesus, com o Meu José, os Santos e os Anjos na perfeita paz e alegria do Céu. O mal será banido para sempre e com ele o demônio o seu autor e os servidores.
Por isso Meus filhos nestas últimas horas sois os Meus trabalhadores, os trabalhadores das últimas horas que receberão do Altíssimo os mesmo pagamento, a mesma paga que Ele desde o começo da Santa Igreja, da Sua história de salvação deu aqueles que foram fieis, generosos e lhe responderam sim ao Seu chamado, a missão que Ele destinou a cada um de vós. Não esta distante Meus filhos, não esta distante o dia em que Eu caminharei no meio de vocês e serei vista por todos vós. A criança enfiará a sua mão na toca da serpente e ela não a morderá, o homem se deitará com o leão e brincará com ele como um urso de pelúcia enquanto que a paz será uma realidade e não esta mentira que hoje se propaga. A paz será realidade no meio dos homens, pois Deus estará no meio deles como nunca estive desde o principio da criação do ser humano, deste mundo no qual viveis. Em mensagens anteriores Meus filhos Eu vos disse que de fora da Terra viriam grandes coisas, grandes novidades. Tomem cuidado para não serem enganados por estas grandes coisas, pois o que é necessário para o homem para a sua salvação e verdadeira alegria não se encontra fora da Terra e não se encontra nas coisas da Terra e se encontram sim unicamente no Meu Filho Jesus que deseja habitar em vós e através de vós no mundo inteiro. Meus filhos Eu vos dei a arma da vitória. Meditando o Santo Rosário vós vencereis a todo e qualquer inimigo assim como Sansão vencereis exércitos, como Davi derrubareis a muitos Golias gigantes que se levantam  contra vós. Através do Meu Rosário o Espírito Santo comunicará às vossas almas uma sabedoria ímpar e muito superior a que foi dada por Deus a Salomão. Através do Rosário se a Ele permanecerem fieis recitando-O com devoção vós sereis aqueles a quem Deus revelará os Seus mistérios, as parábolas do Meu Divino Filho, as coisas que vos foram ditas em segredo ou em modo de parábolas para aqueles que rezarem o Meu Rosário com fé e perseverança as entenderão e a estas almas estas coisas serão reveladas limpidamente como a água purificada dentro de um copo de cristal. Sim, Meus filhos Deus é generoso e espera de vós também generosidade. Neste ano Meus filhos grandes são as provações que estão se avizinhando da humanidade, da Santa Igreja e das vossas famílias. Grandes abominações serão aceitas, proclamadas e divulgadas por muitos. Que vós sejam aqueles que à exemplo dos primeiros apóstolos, dos primeiros servos do Meu Filho Jesus dão a sua vida mais não renunciam a verdade, não renunciam a verdadeira via da salvação. Que o modelo excelso e singular de São São Sebastião seja para todos vós o modelo perfeito a ser seguido, modelo perfeito que vos levará a vida em Cristo, a vida em Deus. Eu a Vossa Mãe Celestial vos dou a Minha paz, a Minha graça, a Minha bênção e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que o Meu beijo toque as vossas frontes e sempre vos acompanhe Meus filhos. A paz!...".