A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 22 de dezembro de 2012

O mundo está à beira de um grande abismo



Virgem Maria a mensageira Ilda:
O mundo está à beira de um grande abismo

Recebido domingo, 9 de dezembro 2012, 18:00

Eu que vim formar Meus pequenos filhos no Amor de Jesus.

Queridos filhos, Eu sou Aquela, que vem do Alto, conduzida pelo Todo-Poderoso, trazer para vós as Minhas bênçãos maternais.
Oh, como alegra o coração desta Mãe, quando vos reúnem aos pés da Cruz num amor intenso e dedicação às vossas salvações. Onde com vossas súplicas obtém do coração de Deus a salvação para muitos no mundo. Eis porque, Meus filhos, venho formá-los no amor. Eis porque, Meus filhos, vos reúno e os direciono. Caminhai com vossa Mãe, Meus filhos! Este é o tempo em que muitos se embrenharão nos caminhos tortuosos, fugindo assim, perdendo assim o verdadeiro caminho que os conduz ao Coração do Pai.
Por isso os chamo. Deixai que Eu, Mãe de Deus, tome-os pelas mãos e os leve na reta final, que é o coração de Deus para vós, para os eleitos do Céu.
Meus filhos, tendes ouvido as Minhas mensagens em tantos lugares onde tenho trazido para esta pobre Humanidade a mensagem de alerta. O mundo está à beira de um grande abismo, grandes perseguições, grandes dores, grandes abatimentos terão no meio das multidões.
Oh, filinhos! Que vejo Eu, Mãe de Deus, num futuro próximo: desespero, guerras, dores, mortes,... mas agora nesse momento, exponho para vós essas dores que afligem este coração de Mãe, pois é desejo que vós sereis livres destes males que virão sobre esta pobre Terra.
Oh, filinhos! Uma corrente que se dará no universo trará dores para muitos. A Terra passará pelo chicote que a própria natureza desembainhará contra os homens iníquos deste tempo, dos homens que se rebelam e se revoltam contra Deus. Mas, a vós pequeninos, peço, estejais com vossa Mãe, adorando o vosso Senhor, amando, conhecendo, ajudando os vossos irmãos. Muitos precisarão de vós neste futuro que vejo e que vem pela vossa frente.
Oh, Meus filhos! Estejais sobre o manto protetor desta vossa Mãe. Consagrem-se dia após dia, todas as situações de vossas vidas. Que elas, Meus filhos, sejam santas. Peçam ao Senhor, ao Deus Altíssimo, que mande fogo do Céu, fogo que transformará corações. O Pai enviará para vós, se assim o quiserdes e pedir. Meus filinhos, peçam esse Fogo Divino e então compreendereis este momento em que tribulações, este momento em que guerras virão sobre a Humanidade. Quantos filhos se desesperarão porque não colocaram em prática, não buscaram, nem possuíram a Deus, como Ele se dá para cada um.
Oh, Meus filhos! É Meu coração de Mãe que sofre por ver o que virá para esta pobre Humanidade. Vivei, Meus filhos, unidos no Amor. Vivei, Meus filhos, na paz que é Jesus. Eu, Mãe, os trouxe a esse lugar e aqui direciono a Minha mensagem para vós. Oh, Meus filhos! Não vos disperseis. Vinde estar com vossa Mãe aqui aos pés desta Cruz, diante do Deus Sacramentado, neste lugar, que é o cantinho do Céu escolhido pelo próprio Deus.
Rezem, Meus filhos! Rezem muito o Santo Rosário! Muitos não tem feito. Rezem, Meus filhos, pela Igreja que necessita urgentemente das vossas orações, especialmente o Sumo Pontífice. Rezem por ele! Rezem para que sobre vós não venha a ação do inimigo que enganará muitos homens desta nação e de muitas outras. Confio a vós, filinhos, esta Minha mensagem de Amor. Deixai-vos guiar pelo Espírito Santo! Não deixeis, Meus filhos, que o inimigo venha colocar palavras nas vossas mentes, nos vossos corações, para que não busquem mais as Minhas mensagens. Muitos tem se levantado contra os Meus confidentes. Muitos já sofrem o abandono e o martírio.
Meus filhinhos, olhai os sinais dos tempos! Deus, pela Sua Misericórdia, dirige a Sua mensagem, mas, devido ao descrédito de tantos corações, Deus impedirá que essa Graça aconteça para a Humanidade. Isso tudo, filhos, prediz que o Fim se aproxima. Eis que reúno o Meu exército. Quem fará parte dele? Eis aquele que estiver com o estandarte da Cruz e munidos de oração com o Santo Rosário e o Meu Filho Eucarístico no Coração.
Eu os abençoo, Meus filinhos. Eu os abençoo. Eis o lugar escolhido pelo Céu. Eu os abençoo. Ai dos que perseguem a obra de Maria. Eu os abençoo. Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém! Amém! Amém!

Comentário da Ilda:
Eu recebo por locuções, eu fico com os olhos fechados porque eu visualizo Nossa Senhora e escuto Nossa Senhora falando. Escuto a voz Dela no meu coração. E Nossa Senhora, Ela veio coroada de rosas, estava com um cesto de rosas nas mãos. E Nossa Senhora distribuía flores. Eu vi que as pessoas não estavam de pé, estavam todas sentadas, e Nossa Senhora saiu distribuindo rosas para algumas pessoas.

Nossa Senhora está pedindo sacrifícios pelo Santo Padre. Outras, Nossa Senhora está chamando para a Comunidade, essa obra. E outras, Nossa Senhora me mostrou que estão sendo curadas de lepra na alma. São graças do Céu. Não vai ser todo mundo que vai receber rosas. Isto não quer dizer que Deus não tem uma graça para vocês, todos nós fomos agraciados nesta tarde por nossa Mãezinha do Céu.
Nossa Senhora disse que agora espera dos Seus Filhos a Vinda e a união deles aqui aos pés da Cruz, para escutar mensagens sem que Ela peça e sem que a Comunidade venha falar, marcar datas. Ela quer agora a nossa ação. Nossa Senhora falou para pedirem a Luz do Espírito Santo, porque Deus vai falar em muitos corações. Mas, muitos embrenhados no barulho do mundo não vão escutar a Deus. Porque muitos quando não estão bem formados em Deus, escutam, mas acham que é coisa da cabeça, que estão abilolados ... mas não é nada disso. Deus está escolhendo Seus servos desse tempo. Ele está chamando homens e mulheres pra poderem ser soldados neste exército da Virgem Imaculada.
Nós temos que ser soldados dia-a-dia. Todo soldado quando sai para uma guerra ele colabora com a vitória para os braços da Mãe, para a casa da Mãe.
Haverá sinais no céu nos próximos dias, nos próximos meses.
Fiquem alertas! ...