A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 16 de dezembro de 2012

Nossa Senhora De Anguera



3.750 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 15/12/2012
Queridos filhos, confiai em Jesus. Ele conhece cada um de vós pelo nome. Ele é o Bom Pastor que conhece vossas fraquezas, vos perdoa e vos leva em Seus braços. Não recueis. Meu Filho Jesus está convosco. Sede fortes. Não permitais que o demônio vos escravize. Sois do Senhor. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Acreditai firmemente no poder do Senhor e voltai-vos a Ele que vê o oculto e sabe o que vos é necessário. Dai ao Senhor a vossa própria existência. Purificai os vossos corações e deixai que a luz do Senhor penetre vossas vidas. Coragem. Nada ou ninguém está perdido. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Enchei-vos de alegria e acolhei a graça que Meu Jesus vos concede. Viveis no tempo das grandes tribulações. Rezai. Escutai Jesus e em toda parte testemunhai que sois do Senhor. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Quando vos sentirdes sozinhos, chamai por Mim. Eu jamais vos abandonarei. Ainda tereis longos anos de duras provações. A humanidade carregará pesada cruz porque os homens se afastaram do Criador. Barranca e Paraná viverão momentos de grandes sofrimentos. Dobrai vossos joelhos em oração. Não desanimeis. A vossa vitória está no Senhor. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.