A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nossa Senhora De Anguera



3.747 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 08/12/2012
Queridos filhos, Sou a Imaculada Conceição. Peço-vos que vivais afastados do pecado e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Deus vos chama. Dizei o vosso sim com alegria. O Senhor quer transformar-vos. Abri vossos corações a aceitai Sua vontade para vossas vidas. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Caminhais para um futuro doloroso. Dobrai vossos joelhos em oração. Campala beberá o cálice amargo da dor e semelhante acontecimento se dará na Bahia. Sofro por aquilo que vem para vós. Não vim do Céu por brincadeira. Acolhei os Meus apelos e sereis capazes de compreender os desígnios de Deus para a humanidade. Eu sou a vossa Mãe e quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Coragem. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós a vitória de Deus. Avante. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.746 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 04/12/2012
Queridos filhos, afastai-vos de tudo aquilo que vos afasta do Senhor. Eu vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não fiqueis estacionados no pecado. Enchei-vos do Amor do Senhor, pois somente assim podeis testemunhar vossa fé. Sois o povo eleito do Senhor e Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Dizei o vosso sim ao chamado do Senhor e sereis grandes na fé. Vós sois da Luz. Não permitais que as trevas do demônio vos afastem do caminho que vos apontei. Viveis no tempo das grandes tribulações. Caminhais para um futuro de sofrimentos. Safim beberá o cálice amargo da dor. Semelhante acontecimento se dará em Salvador. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa vitória está no Senhor. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.