A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 22 de dezembro de 2012

Mensageira Ilda - Brasil

Arcanjo Baraquiel a mensageira Ilda:
O 1° dos 7 Arcanjos que entregou a sua mensagem

Recebido domingo, 8 de dezembro 2012, 18:00

Povo da Terra de Santa Cruz (Brasil), eis que venho no vosso meio como forte guerreiro em combate pelo povo. Venho enviado por Deus com a missão de ajudá-los neste tempo que se inicia em que os homens provarão o grande ministério do amor salvífico Daquele que na Cruz morreu por vós.
Eu sou o Anjo Baraquiel, Força do Altíssimo, venho em socorro do povo da verdadeira Igreja, Igreja que dará o seu testemunho pela Cruz, ao Senhor da Vida. Eis o tempo, eis a Grande Batalha, que tereis que enfrentar neste momento de decisão para os Cristãos, em que terão que passar pela decisão de escolher o caminho, a Verdade, a Vida ou o mundo e seus encantos e seduções.

Povo da Terra de Santa Cruz, Deus tem oferecido para vós neste tempo a Sua Misericórdia. Mas grande é a multidão que se deixa levar pelas vaidades e apegos do mundo. Jesus escreveu para vós: “Despi-vos do homem velho, pois somente no homem novo encontrareis a Vitória, a Vida Eterna.” O mundo se tornou fontes de cloacas, que julgam, que condenam o Verdadeiro, o Amor. Pobres criaturas, não encontram, nem buscam no seu Senhor a direção, a Salvação, porque são impedidos pelas leis do mundo. Eis que elas baterão em vossas portas e a muitos escravizará.
Povo da Terra de Santa Cruz, é determinado pela Santíssima Trindade, pelo Trono de Deus Todo Poderoso a Terra do Brasil, Terra de Santa Cruz, escolhida para viver a Vitoria no seu Senhor, no Seu Retorno, na Sua Glória. Vivei, este é o chamado de Deus para vós neste tempo. Vivei a verdadeira vida em Deus, alimentai-vos do Cristo, para que possais enxergar com olhos do Amor, os olhos de vossa alma.
Chegou o momento dos homens se levantarem com o Estandarte da Fé, para combater a falsidade, a descrença, a desigualdade, o desamor. Este é o apelo que Deus envia para vós nesta tarde. Vós que estais unidos aos pés da Cruz, vós por todo o território Brasileiro.
Acordem e se direcionem para a Cruz! Somente os eleitos, escolhidos do Céu, passarão por essa tempestade, que se aproxima do mundo, sem serem atingidos e levados. Satanás está no mundo para perder as almas. Mas Deus envia Sua Mãe, a Imaculada, envia a Mim, Anjo Defensor da Igreja, das famílias, do mundo.
A Mitra da Igreja passará pelo Calvário, e será lavada pela sangue, como foi regado o madeiro da Cruz. Ela seguirá os passos do Senhor, a Sua Verdade e Vida. Aí virá sobre esta pobre Humanidade a Purificação, a Tribulação, que os homens ouvem, mas não escutam.
O Papa Bento XVI tem dado alerta para a Igreja, para os homens deste tempo, mas a Verdade é oculta para o povo de Deus. Povo de Cristo, Ele vem em vosso socorro. Olhai para o céu e tereis grandes sinais que serão para vós mensagens de que o Regresso não tarda.
Guardai nos vossos corações, vivei o que a vossa Mãe, Maria Santíssima, tem transmitido em tantas partes do mundo. Ela tem chamado a atenção dos homens, para os sinais de que a hora se aproxima. Por que tardais, homens sem fé? Deus avisa à Humanidade: “A hora se aproxima.” Entrai pela porta que este Deus abre para vós, ou então sereis arrastados pela correnteza mundana, que está a beira do abismo. Compadecei-vos Daquela que por vós derrama lágrimas de sangue, Aquela que alcança do Seu Filho tantas graças para vós!
Oh, homens e mulheres, sejais de Cristo, pois a dor se aproxima desta pobre Humanidade! Vivei o Amor, sejais homens de oração, sejais homens do Fogo do Amor e estareis em contato direto com Deus, que fala aos Seus amados: “Eis o Tempo! Eis o Tempo! Acordem, pois Deus vos chama!”
Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.