A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 23 de dezembro de 2012

Grandes cataclismos se aproximam


 

Virgem Maria a mensageira Ilda:

Grandes cataclismos se aproximam

Recebido domingo, 16 de dezembro 2012, 18:00
Nossa Senhora já está aqui e Ela vai falar para nos nesta tarde. Ela vem com Seu Coração transbordando de amor.
Mensagem da Nossa Senhora:
Meus filhos, alegrastes este coração desta Mãe, por terem se reunido nestes dias diante do Meu Filho Jesus e aos pés da Cruz. Oh, quantos coraçõezinhos pude tocar nestes dias, Meus filhos, com Meu amor maternal, quantos ouvidos moucos foram abertos para as realidades que se aproximam desta pobre Humanidade.

Oh filinhos, Eu Mãe, na Minha alegria maternal venho agradecer-lhes, vós Meus pequeninos, que vieram nesta missão, e vós, Meus pequenos, que prepararam este lugar, eis que brota para o Céu um pequeno Oasis de Luz nesta pobre Terra. Surge mais uma vez no Meu amor maternal um pequeno refugio de amor, de caridade de bondade.
Meus filhos, digo para vós reunir sempre no Meu amor e aos pés do Meu Filho Jesus e alcançareis para esta pobre Humanidade os recursos necessários, para a sua salvação. Deus fala nos corações dos homens, mas os homens cegos, surdos, já não tem olhos, já não tem ouvidos para compreender aquilo que o Céu vem falar nos pequeninos corações. Por isto nesta tarde Eu os reúno no Meu amor. Obrigado, Meus filhos, por ouvirdes a vossa Mãe, por ouvirdes as Minhas palavras maternais e colocá-las em pratica nas vossas vidas. Eis que dareis frutos, Meus filhos, para a eternidade, por isto alegrastes Meu coração.
Hoje, nestes dias, coroastes o Meu coração com belas rosas de pureza, de amor e dedicação, mas lembrai, Meus filhos, que vossa missão ainda será árdua, pois Deus quer usar de vós, de cada um de vós, para atingir vários corações, que Deus quer no seu redil de amor. Deus usa neste tempo dos Seus pequeninos, por isto sejais, Meus filhos, na pequenez, amantes de Deus. Somente em Deus podereis dar de todo vosso coração testemunho de amor para com vossas vidas.
Lembrem-se, Meus filhos, que a Terra caminha para um grande abismo, para grandes acontecimentos, onde ela será mirrada, onde ela será convulsiva. Meus filhos, pobre Humanidade, que não escuta os alertas do Céu, e não se colocam em penitencia com seus joelhos no chão, suplicando ao Pai a Misericórdia. Meus filhos, Deus tem pedido para o mundo arrependimento mundial, mas o mundo, acostumado nos seus bens, já não dão a Deus o devido valor que Ele merece.
Oh, filhinhos, grandes cataclismos se aproximam e por isso que em Minha presteza de Mãe, os reúno no Meu amor, para que uns fortaleçam os outros diante desta tempestade, que então varrerá a Terra. É a iniquidade, Meus filhos, que Deus porá afim. Esta iniquidade, que está no mundo como uma arvore podre, como madeira podre amontoada, e que encerra em tantos corações. Que servirá ela, Meus filhos, a não ser para o fogo? Eis que o fogo descerá do Céu sobre esta pobre Humanidade, um fogo que devorará dos pobres filhos de Deus, dos eleitos de Deus estes pecados, que não mais existirá, para os planos de Deus.
Eu, Meus filhos, Mãe de Deus, venho direcioná-los para o bem, lembrem-se filhos, tomai cuidado ao abrirdes as portas de vossas casas, pois o mal se espreita procurando uma brecha e encontrará, Meus filhos, se vós não se dedicarem às vossas orações e aos pedidos desta Mãe, que os quer unidos no amor aos pés de Jesus. Eu, Mãe de Deus, sou o refugio deste tempo.

Lembrem-se, vós não sois órfãos, vós não sois do pecado, vós sois da Luz, a Luz que emana do Meu Imaculado Coração e do Coração do Meu Filho Jesus, e então triunfaremos para toda a Humanidade.
Filinhos, rezem, rezem, rezem por tudo que venho pedindo, porque tudo que peço é para vós mesmos, então, Meus filhos, tendes reservas de alimentos, de remédios, de água, tudo isso venho lembrar, Meus filhos, porque o que tereis que passar não é brincadeira.
Sejais muito fortes, se vós não estiverdes preparados, então caireis. Por isso sou a Mãe de Deus, enviada do Céu, para ser para vós, Meus filhos, suporte neste tempo de dor. Eu Mãe os ampararei e os defenderei diante da justiça de Deus Todo-Poderoso, que então julgará a Humanidade. Meus filhos, o desejo do Meu coração é acariciá-los. É agradecido o Meu coração pela vossa disponibilidade.
Abençoo-vos e vós amo, abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Comentários da Ilda:
Nossa Senhora disse, que cada sacerdote, que estiver aqui amanhã, vai receber graças especiais do coração Dela. E que estes sacerdotes vão estar aptos para conduzir muitas almas nestes dias quando acontecer o Grande Alerta. Eles vão estar cheios de Luz, para poder atender as pessoas, que vão estar em grande desespero e que estas pessoas, irão até estes sacerdotes, que vão ser como anjos de Luz de Deus, que vão estar no meio desta multidão na escuridão. Eles vão ajudar este povo, para que eles não tropecem, para que eles não caiam, para que eles não se percam. Nossa Senhora disse assim, que através destes sacerdotes vão vir outros santos sacerdotes que vão querer conhecer a Verdade.