A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba


Mensagem de São Serapião do dia 02/12/2012 transmitida na Vila Nive na cidade de Tucuruvi/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
“Renato, Eu Serapião Atleta de Jesus Cristo venho hoje a pedido da Rainha do Céu, a Santíssima Virgem Maria e de São José comunicar-te a vontade do alto, a vontade de Deus. Vós sois agora os atletas de Nosso Senhor Jesus Cristo, sois aqueles que estão a percorrer a ultima carreira, a dar a ultima volta no estádio da luta que culminará para muitos na salvação e para outros na condenação. São muitos os corredores desta hora, os que correm na direção do Céu e os que correm na direção do inferno mais o numero destes últimos é três vezes maior. Correi em direção ao Senhor Jesus, percorrei a carreira, percorrei a ultima volta com o Rosário nas mãos, inflamados na oração, no jejum, na penitência e na renuncia a vós mesmos e as coisas transitórias deste mundo. Percorrei esta ultima corrida atletas do Senhor Jesus Cristo com a bandeira da Senhora das Mercês, com a bandeira do Crucificado, do Ressuscitado para que enfim vós cruzeis a largada e encontrei o presente, encontreis o troféu, o premio dos justos: JESUS a Alegria Eterna e Encarnada no meio dos homens. Percorrei a corrida olhando para a Mãe de Deus e para São José. Percorrei a corrida de mãos dadas conosco, com os Santos de Deus. Percorrei a corrida amparados pelos Santos Anjos para que vós não caiais aos primeiros obstáculos que agora vos são apresentados. Vós tereis de dar saltos ainda maiores nesta corrida e se vós desde agora não vos preparardes vos atemorizareis e deixareis o caminho pela metade, a meta por se cumprir. Contai com o Meu auxilio, contai com o Meu poder, contai com a Minha intercessão diante de Deus, da Mãe de Deus e de São José. Eu correrei convosco, vos impulsionarei, vos farei mais santos, vos introduzirei no coração da Mãe de Deus e de São José. Eu Serapião afasto de todos vós aqui presentes as doenças da carne, os cânceres, afasto de vós as doenças físicas do vosso corpo, as ‘doenças’ do vosso coração e do vosso intelecto. Quanto mais próximos de Deus e mais próximos da oração mais esta Minha benção se propagará sobre vós e vos libertará das doenças do vosso tempo. Eu Serapião, Renato te abençoo, abençoo a todos vós aqui presentes no amor do Senhor em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...”.