A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 22 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 15/12/2012 transmitida no Conjunto dos Metalúrgicos na cidade de Osasco/ São Paulo- SP.

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos hoje quando ainda estais a comemorar a memória litúrgica do martírio da Minha Santa Filha LUZIA, Eu a Vossa Mãe Celeste, a Rainha do Céu e da Terra, do Paraíso Celeste e Terrestre que virá, venho do Céu a dar-vos a Minha bênção, a bênção do Meu Coração Imaculado,  afim de que a exemplo de LUZIA vós venhais também a serem as Minhas flores perfumadas de santidade e de entrega perfeita e ilimitada ao Meu Divino Filho Jesus, a Minha vontade e  a vontade do Meu Santo Esposo José.
Meus filhos como a chuva quando cai dos céus se espalha sobre toda a terra refrescando-a do seu calor e da sua sede vós também quando respondeis sim a Minha mensagem, sim ao Meu convite a santidade vos tornais esta água, esta chuva que cai do Céu e dessedenta a terra do Meu Coração Imaculado hoje transpassado por inúmeros espinhos, hoje ultrajado, ridicularizado e desprezado por muitos daqueles consagrados a Mim no batismo na Santa Igreja, reincidiram este 'contrato' de amor com a Vossa Mãe Celeste, se apartaram dos Meus abraços, dos Meus cuidados e estão sempre mais seguindo pelo caminho da destruição. Como a chuva que cai do céu e molha a terra produz frutos, folhagens e sombra, vós quando respondeis sim a Minha voz, respondeis sim as inspirações do SANTO ANJO DA GUARDA, do Espírito Santo acolhendo os Meus bons conselhos e aos que os Santos e os Anjos vos dão vós vos tornais também estas ervas frutíferas que crescem e criam raízes profundas e dão frutos de cem por um, a medida da vossa resposta vós podeis dar trinta, cinquenta, sessenta ou cem. Quanto mais firme for a vossa resposta maior será a produtividade nas vossas almas, nos vossos corações e em volta de vós naqueles que vos servem. Por isso Meus filhos, Eu vos convido a rezar três horas por dia como já havia vos dito em mensagens anteriores nos anos passados. Quem não serve para nada, quem não esta fortificado na oração não pode viver bem a doutrina da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, quem não vive bem a oração não pode, não conseguirá viver devidamente as Minhas mensagens concedidas de modo especial desde Paris passando por Pellevoisin, Lourdes, Fátima, Garabandal, Medjugorje, El Escorial até chegar nestas Aparições atuais. Sim, Meus filhos como a chuva que cai do céu e se propaga sobre a terra desejo que vós assim como as gotas da chuva sobre a terra divulguem as Minhas mensagens assim como os escritos dos Santos, as Cartas Apostólicas a todas as almas de boa vontade e também de má vontade, pois por meio do conhecimento da verdade muitos que estão nas sombras, nas trevas de satanás virão ao conhecimento da luz e darão glória a Deus como vos dizia o Meu filho (o mensageiro Renato) há poucos minutos atrás a exemplo de Pelágia, Cipriano, de Agostinho e tantos outros Santos. Quantos que afastados do amor do Meu Filho, do Meu amor e do seio da Santa Igreja regressarão por meio destes dons divinos que a Igreja já vos deu e que a Vossa Mãe Celeste nestes tempos vos concede. Por fim Meus filhos como a chuva que cai do céu se estende sobre a terra e a dessedenta, a abunda de frutos, dons e beleza vós agora nestes tempos sois os Meus sinais, as Minhas luzes que devem se acender e se iluminar sobre toda a face da Terra como a velas acesas sobre o candelabro, como luzes acesas no céu da Igreja como os Santos vós nestes tempos sois chamados a serem as Minhas testemunhas, as testemunhas do Meu Imaculado Coração. Se vós responderdes sim a Minha voz o Meu Coração Imaculado será reparado em vós e por vós e nas almas que vos conseguistes atrair ao Meu Coração. Conheço-vos Meus filhos, conheço os vossos esforços, as vossas orações, os vossos medos e duvidas, conheço as vossas mais pequenas renuncias e a todos acolho no Meu Coração Imaculado. Do pouco que Me dais muito Eu farei, com o pouco que Me ofertais muito Eu poderei realizar. Não temam Meus filhos o fim do mundo só chegará para aqueles que morrerem em pecado mortal distante do Meu Filho Jesus ou que na restauração deste mundo pecaminoso forem encontrados distantes de Mim, distantes da Eucaristia, distantes da verdade. Do contrario Meus filhos o fim do mundo que tanto assusta os homens mais que nenhum arrependimento e mudança de vida transmite a estes nunca acontecerá. Deus é justo na Sua criação, nas Suas promessas e nos Seus ideais, o que foi por Ele criado bom, bom sempre será após a renovação que Ele em muito breve realizará. Não julgueis estas palavras da Vossa Mãe como uma promessa para o dia de amanhã. Deus conhece os seus dias, conhece o seu tempo. Apenas vivei a vossa fé. Esperai como os apóstolos nas primicias da Igreja, eles também esperavam a vinda do Salvador, mas morreram 'labutando' pela Palavra do Senhor. Vos convido a serem como eles, vos convido a serem novos Pedros, Paulos, Joões, Andrés, Matias e tantos outros para que por fim vós reconheçais o Senhor, o mundo conheça a Sua glória e viva a paz. Prometo-vos Meus filhos conceder-vos abundantes graças em meio as grandes provações, perseguições e privações que sofrereis no próximo ano. Já vos disse com o Meu Esposo no último cenáculo que a Minha presença será mais intensa no ano que vem assim como intensas as mensagens e aparições de São José. Se vós continuardes fieis a Mim vindo ao vosso encontro. Hoje pelos méritos de LUZIA esta Minha Querida Filha Predileta, Eu te abençoo Meu filho que tão bem falastes desta Minha Querida Filha e a todos vós que dela se lembrastes com amor seguindo Seus exemplos e testemunhando a verdade, a fé apostólica como esta Minha Filha há tanto tempo nas mensagens deste lugar vos tem proposto em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos caríssimos! A paz!...".