A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 8 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 05/12/2012

E-mail Imprimir PDF
“Meus queridos filhos, Eu Sou a Senhora da Luz. Meus filhos as numerosas Aparições que fiz em Zeitun devem chamar a vossa atenção a conversão e a unidade da verdadeira e única fé. Meus filhos tenho vindo do Céu vos levar a fé verdadeira sob o cajado de um único pastor o Meu Divino Filho Jesus e em todas as Minhas numerosas aparições tenho assim Me manifestado como a Virgem da Luz para vos indicar que Sou a Mãe da vossa Salvação, a Mulher do Apocalipse, a Mulher que esmagará a cabeça da serpente. Vinde e segui os Meus passos. Sede as Minhas pombas mensageiras, sede as estrelas que circundam a Minha cabeça. A hora da conversão é agora não a deixeis para o dia de amanhã. Usai as Medalhas que vos dei em muitas de Minhas Aparições e armai-vos da oração. Muitos dos Meus filhos serão preservados desta onda de violência atraves destas medalhas, assim como de muitos assaltos de satanás. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.