A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 22 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba


São José


Mensagem do Glorioso São José do dia 16/12/2012 transmitida em Itaim Paulista/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos desejei tê-los hoje junto a Mim e a Minha Santíssima Esposa Maria, desejei tê-los perto de Mim, juntos ao Meu Amantíssimo Coração para em vós e por vós inflamar a terra inteira do perfume do Meu Filho Jesus, do perfume das virtudes, da verdadeira doutrina do Meu Filho Jesus, da Boa Nova que produz frutos, que traz a conversão e vos faz Santos a imitação do Meu Filho e dos Primeiros Santos e Mártires da Igreja de Cristo. Meus filhos a hora é grave, o tempo se estreita. A antiga serpente satanás se levantou contra vós, levantou-se contra o que é santo, levantou-se contra o povo do Senhor e nesta hora ela pediu muito sangue para a realização dos seus planos.
Vós vereis diante de vós, nas vossas televisões, nos vossos jornais a noticia do grande holocausto. Muitos serão precipitados e a serpente os arrastará de sobressalto neste sacrifício oferecido e ela mesma, preparado por aqueles que são seus adoradores e seus servos, logo em seguida a este holocausto aquele que se opõe a Deus (anticristo) em primeiro lugar se apresentará diante de vós como seu salvador, como seu senhor. De início será apenas mais um governante 'bom', com propostas 'boas', com soluções eficazes mais com o tempo como todo falso cordeiro ele apresentará os seus chifres, suas unhas crescerão e seus dentes, ou seja, os seus servidores se voltarão contra todas as nações e contra todos aqueles que tem em seus lábios e em seus corações o Santíssimo Nome do Salvador. A Minha Esposa vos disse que ainda este ano tereis um natal de paz, aproveitai-vos bem da mesa farta que ainda tereis, da companhia dos vossos familiares, dos sacramentos, da paz em vós e em volta de vós. Virão dias, Meus filhos em que vós à imitação da Minha Família, a Família de Nazaré tereis de se refugiar em terra estrangeira, tereis de passar privações, tereis de ser repelidos mesmo pelos vossos parentes e conhecidos para enfim na obscuridade das catacumbas deste tempo receberem a luz que é Cristo, receberem a luz que é a Palavra, receberem a luz que é a Eucaristia. Por isso Meus filhos neste tempo como em nenhum outro na história da humanidade o Meu amor Paternal e Virginal  se faz unificado com o amor de Minha Esposa Maria em todos os lugares das Aparições. O Meu amor se propagará como um manancial para todos aqueles que dele quiserem beber. Por isso Meus filhos acolhei-vos junto a Mim, acolhei-vos aos Meus pés, pedi-Me a verdadeira sabedoria e discernimento do Senhor Espírito Santo e Eu vos concederei e assim vós pesareis com justas medidas o que é de Deus e o que é do maligno, o que vos salva e vos eleva a salvação e o que vos prende, vos amarra e que vos puxa para o inferno. Eu José Sou o Vosso Pai, as Minhas mãos são o vosso escudo, o Meu olhar o vosso consolo, o Meu sorriso o vosso porto seguro. Hoje Meus pequenos lírios, lírios do Meu Coração vos abençoo a todos e a vós Meus pequenos mensageiros (o mensageiro Renato e a Mensageira Telma), Meus apóstolos e apóstolos da Minha Esposa, apóstolos dos Nossos Três Sagrados Corações Unidos com o Meu amor de Pai, com as Minhas mãos agora glorificadas e outrora calejadas na Oficina de Nazaré dando-vos a Minha bênção, as Minhas virtudes em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Não temam Meus filhos. Quanto maiores forem as provações maiores serão os Santos que Deus suscitará no meio de Seu Povo, quanto maiores forem as proclamações de louvor para o maligno maiores também serão os louvores para Deus. Se vós se calardes as pedras gritarão, a natureza se levantará no mais belo louvor a Deus Todo Poderoso. Que este 'louvor' não seja necessário, pois se as pedras falarem e a natureza se levantar para glorificar a Deus ela haverá de sepultar há muitos dos que hoje vivem mais são verdadeiros mortos vivos, estes que cheiram mais mau do que aqueles que estão dados a podridão dentro da terra, no seio da terra no cemitério. Sejam perfumados, sejam a presença de Deus no meio dos homens. A paz Meus filhos! A paz!...".