A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 02/12/2012 transmitida na Vila Nive na cidade de Tucuruvi/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
“Meus filhos, Eu Sou a Imaculada, Sou a Vossa Mãe. Meus filhos hoje com o Meu Filho Jesus, com o Meu Amado Esposo José, com São Miguel e São Serapião venho pedir-vos a obediência a Santa Igreja do Senhor, pedir-vos a obediência ao Santo Padre o Papa Bento XVI e aos ministros consagrados a Ele unidos. Meus filhos não queiram caminhar por seus próprios caminhos, não afastem a Vossa Mãe Celeste daqueles que são amados por Ela com amor singular, os sacerdotes ocupam no Meu Coração um lugar semelhante ao lugar consagrado em Mim ao Meu Filho Jesus, estes representantes do Meu Filho na Terra tem uma missão muito importante, singular e por essa missão são atacados de maneira única pelos demônios, por satanás. Se os padres hoje vão mal Meus filhos a culpa é vossa.
O vosso desleixo, o vosso pouco caso e a vossa pouca oração afastou dos seus corações a fé, a união com o Meu Filho Jesus e a perfeita e estreita comunhão com a Sua vontade. Fora da Igreja não há salvação e é por isso que Eu tenho vindo lembrar-vos a Doutrina, indicar-vos o caminho do Céu da qual a Porta é a Igreja Católica. Meus filhos a vitória esta com a Santa Igreja, estejam com Ela e sereis vitoriosos. Denunciai as heresias, denunciai a apostasia, denunciai a falta de amor mais sede prudentes, sóbrios, caridosos, misericordiosos. Outra coisa hoje não vos peço senão a obediência, a obediência e mais uma vez obediência. Eu vos abençoo hoje Meus filhos de Manduria, de Zeitun e daqui das Minhas Aparições de Carapicuíba em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz esteja convosco!...”.