A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 02/12/2012 transmitida na Vila Nive na cidade de Tucuruvi/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
“Meus filhos vós sois a ultima das gerações as quais Eu mesmo venho falar do Meu amor, da Minha Palavra e conceder-vos a salvação. Vós sois a ultima geração a quem Eu envio a Minha Imaculada Mãe, a Sempre Virgem, a Aurora da vossa salvação para que vós ao contrario das virgens loucas como Ela sejam prudentes e estejam preparados para o Meu regresso, estejam preparados para a festa do casamento que já esta preparada pelos Meus Anjos e pelos Meus Santos e que agora Eu dou os últimos arremates com a Minha Mãe e o Meu Pai São José. Vós sois Eu posso declarar com toda certeza a geração mais bendita, mais abençoada de todos os tempos.
Vós sois a geração a quem Eu mais concedi desde que o Meu Pai vos formou do pó da terra, vos chamou ao Seu convívio, vos introduziu no Palácio real no Jardim do Éden, vos precipitou deste convívio, vos libertou no Egito, vos preservou de tantos perigos até a Minha Encarnação no seio santo da Minha Mãe. Sim, vós sois a geração, vós sois o povo mais bendito e mais agraciado de todos os tempos da história da salvação. Vós hoje tendes a Mim, tendes o Meu olhar, tendes a Minha caricia, tendes a Minha paz, tendes o Meu calor, tendes os Meus milagres, a Minha autoridade no meio de vós, tendes a Mim em vós, pois Eu estou convosco e em vós, o Meu poder se propaga, se manifesta e se estende sobre toda a face da Terra por meio de vós, sobretudo na Eucaristia, nos demais sacramentos e sacramentais que Eu vos deixei por meio da Minha Igreja e que Eu mais tarde vim com a Minha Mãe e através dos Meus Santos e pastores vos concedi. Não Me procureis em todos os lugares, em todos os cantos e em todas as vozes. Como disse a Pilatos Eu Sou Rei, Rei de Verdade, Rei de Justiça, Rei da Libertação, Rei da Paz, Príncipe da Paz, mas não Sou Rei de um reino construído pelas mãos dos homens, não Sou um Rei feito, conjugado e submetido a vossa vontade. Sim, Sou Rei dos corações, Rei da vossa vontade, Rei sobre vós Meus filhos que Me aceitais, que vos dais ao Meu amor, que aceitais o Meu amor, que abris o vosso amor ao Meu amor, que conjugais a vossa vontade a Minha vontade de forma que assim como Eu fiz aos apóstolos Eu possa vos mostrar a Minha Casa, fazer de vós a Minha habitação e através de vós Me propagar, Me fazer conhecer as almas que Eu tanto amo e por quem tanto sofri e sofro até hoje com a Minha Mãe, com o Meu José e com os Meus Santos. Eu estou convosco, mas muitas vozes como Eu já vos dissera nos Evangelhos se levantaram em Meu Nome, se levantaram a imitação da Minha voz. Ouvi o Meu clamor no vosso intimo, discerni como almas sabias e prudentes no Espírito Santo o que Eu tenho vos dito. O Meu sopro é fácil de se perceber, mas ele é dado a vós no silêncio, no esquecimento de vós mesmos, na renuncia, na condenação (perseguição), no sofrimento sempre atroz, no pesar da cruz sobre vós. Onde há honras, louvores, onde há dinheiro, soberba e verdades contrarias as que Eu vos deixei quem vos fala é o demônio, quem vos fala é o adversário de Deus, o adversário da vossa salvação, quem vos fala é o porco mais porco, a perdição da perdição e são muitos os que hoje estão deixando o aprisco da Minha Igreja para seguirem estas fabulas, para seguirem estas ‘palhaçadas diabólicas’, para seguirem a si mesmos, pois se julgam senhores de si e senhores dos outros. Eu Jesus estou no meio de vós quando rezais. Eu Jesus estou no meio de vós quando ledes a Minha Palavra, ledes as Sagradas Escrituras e as proclamais no meio da assembleia. Eu Jesus estou no meio de vós na Eucaristia na consagração na Santa Missa, em todos os sacrários do mundo inteiro. Eu Jesus estou no meio de vós na pessoa deficiente, doente, carente e marginalizada. Eu Jesus estou no meio de vós em todos aqueles que estão esquecidos de si mesmos e procuram o amor que eles não encontraram dentro de si mesmos, pois o tem buscado fora e fora encontrareis somente escuridão. Eu Jesus estou em vós. Olhai no espelho (alma) e vede, olhai para o vosso intimo e contemplai a Minha Face, contemplai o Meu amor, contemplai a Minha poderosa presença, contemplai os milagres que dia após dia Eu tenho realizado em vós e por meio de vós. Bem sei do material que vós fostes feito, pois quando vós fostes criados por Deus Meu Pai no sopro do Espírito Santo Eu estava lá, quando vós fostes criados derramei sobre vós o Meu perfume, a Minha Imagem, as Minhas bênçãos. Conheço-vos, conheço-vos tanto que na plenitude dos tempos quis Me assemelhar a vós. É tempo agora de que vós desejeis conhecer-Me aproximarem-se de Mim, se unirem a Mim como crianças para que assim Eu como um Bom Pastor, como um Bom Pai que vos Sou vos possa levar em Meus braços, vos preservar de se afastarem do rebanho, dos ataques do lobo voraz, da morte eterna para que enfim vós descanseis bem presos ao Meu Coração, vós descanseis no Meu sorriso, descanseis na Minha presença e venhais a encontrar aquele Paraíso que o Meu apostolo vos dissera que vós não imaginais a beleza que vos espera, o mundo novo que há de vir. Por hora Eu vos peço alguns minutos de renuncia, pois os anos que vós viveis neste mundo nada mais são do que minutos para Mim. Vos peço minutos de sofrimento, minutos de ausência deste mundo mau e corrompido, minutos de renuncia para que por fim vós como Meus filhos e Meus irmãos, vós vos senteis a mesa Comigo para cearem vestidos com as vestes preparadas pela Minha Mãe e pelos Meus Santos para que enfim vós gozeis do banquete eterno do Meu amor para todo o sempre. Amai-Me, amai-Me, desejai-Me da mesma forma que Eu vos amo e vos desejo. Eu Jesus vos disse...”.