A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba


  São José


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo Menino do dia 22/12/2012 transmitida no Parque Industrial na cidade de Itú/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Meus filhos assim como uma criança se entrega toda desprovida e cheia de amor aos seus pais e em seus braços encontra aconchego, carinho, delícias e consolações o Meu 'Pequeno' Coração desde os primeiros momentos de Sua vida teve o maior dos abrigos, o maior dos carinhos, a maior das consolações.
Ao ver Deus nos braços de uma criatura, ao ver Deus que abraça uma pequena criatura, lhe beija, lhe da os Seus carinhos e se delicia com a sua presença aprendei de Mim a esconder-vos nos únicos refúgios seguros que Eu vos dei e que o demônio jamais vos poderá usurpar. Acolhei e recolhei-vos nestes refúgios do Coração de Minha Mãe e do Meu Pai São José. Nestes refúgios o demônio não pode adentrar, nestes refúgios a tentação não vos alcançará, nestes refúgios vós sereis formados maiores ainda que os grandes Santos que já estão no Paraíso, nestes refúgios vós sereis semeados como o trigo que Eu recolherei no fim dos tempos no celeiro do Meu Coração, nestes refúgios vós tereis a Deus por delícia, Deus por companhia, Deus por Pai e Formador. Neles Eu Sou Rei, Sou Senhor e Soberano e a Minha vontade é feita sem cessar, nestes refúgios vós sereis os Meus amados irmãos que sentando-se a mesa Comigo vestidos pelas vestes forradas das virtudes da Minha Mãe e do Meu Pai São José vos sentareis a esta mesa para gozar da Minha presença e das Minhas delícias, para se inundarem da luz do Meu Pai Eterno e serem incendiados pelo fogo abrasador de amor do Espírito Santo. Outro seguro refúgio não vos oferecerei, pois não o encontro e nunca o encontrarei em nenhuma das Minhas criaturas na minha criação. Somente a Minha Mãe e o Meu Pai José  Me deram tudo e para Mim foram tudo e do mesmo modo serão o mesmo para vocês. Eu o Menino, o dos olhos da Minha Mãe, carne da carne, sangue do sangue da Minha Mãe, Eu a Estrela, a Aurora, a Salvação em Pessoa hoje vos abençoo, vos introduzo no Meu convívio e vos chamo a ser as Minhas ovelhas que Me dão calor, que Me dão alegria, que Me revestem da Sua presença amorosa e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...".
Neste dia Nosso Senhor Menino, Maria Santíssima e São José estavam acompanhados de Santa Francisca Romana e São Bernardo de Claraval que não concederam mensagens públicas e apenas falaram em particular com o mensageiro. O Menino Jesus aparentava ter por volta dos 5 anos e tinha na cabeça uma coroa pequena que volta e meia caia da sua cabeça devido aos movimentos do Senhor Menino. Como sorria o Meu Jesus! Abraçava Nossa Senhora, a beijava e segurava seus cabelos. Após a mensagem publica Menino Jesus pediu para descer do colo de Nossa Senhora e na nuvem desceu há menos de um metro de distancia de Mim e sorrindo me perguntou três vezes: 'Renato amas a Minha Mãe e o Meu Pai São José sobre todas as coisas?' Ao que respondi que sim e então Ele me disse: 'Então deves ama-Los ainda mais e fazê-los amados por todos!". Depois disso abençoou-me traçando o sinal da Cruz e voltou para o colo de Nossa Senhora que logo em seguida o deu a São José. Não poderei explicar em palavras como o Menino Jesus abraçava São José e o amor que Lhe demonstrava. Após alguns coloquios particulares ambos a Sagrada Familia e os Santos abençoaram-me e se elevaram até desaparecer.