A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Santa Luzia de Siracusa do dia 13/12/2012

E-mail Imprimir PDF
“Renato, Eu a Sua Amada Luzia te falo hoje neste dia em que a Santa Igreja faz memória de Mim por ocasião do Meu martírio de amor em testemunho da fé cristã e da Santa Igreja fundada sob o testemunho e a evangelização apostólica. Venho hoje a convida-los a confiança, a serem santos e a testemunharem verdadeiramente a sua fé. Ao Meu exemplo ao ouvir a mensagem de Santa Águeda por ocasião da Minha ida a Catânia com Minha mãe para que ela alcançasse sua cura respondei sim ao chamado divino, a vocação a qual fostes destinados afim de que ao Meu exemplo vós venhais a ser o sinal luminoso nestes tempos maus e obscuros.
Testemunhai  a vossa fé sem medo e entregai-vos a condução de Deus. Sede vós hoje a causa e o motivo de verdadeiras e reais conversões para os que estão no mundo e no pecado para que pelo vosso testemunho, orações e sofrimentos vós sejais a luz, o referencial em meio ao árduo caminho neste vale de lágrimas. Através da perfeita e constante meditação da Palavra de Deus permiti que Eu conceda a luz aos vossos olhos e venha a vos conduzir a vida virtuosa, na preservação da verdadeira fé, da moral e das boas obras. Tende sempre presente como a Santíssima Mãe de Deus vos disse em  Marienfried que o seu sinal, o seu selo esta a se espalhar, se imprimir sobre os seus filhos fieis, os seus escravos, este sinal que não é visível ao ser humano e que todos os predestinados possuirão em si mesmos sendo chamados a uma vida de plena comunhão com Cristo. Lembrai-vos que até os cabelos de vossa cabeça estão contados e que como vos dissera já o apostolo tudo concorre para o bem daqueles que amam ao Senhor. Sede, pois vós agora o cumprimento da promessa do Senhor nestes tempos de apostasia, sede sinais da Sua presença no mundo e resisti com fé a verdadeira perseguição e mistério desta hora. Eu Luzia estarei sempre convosco vos conduzindo, iluminando e vos impulsionando nos caminhos de Cristo para que por fim após esta vida possais  vos unir Comigo no Céu para cantar eternamente as glórias do Senhor. Abençoo a todos vós e a ti Renato amado Meu, você em quem fiz morada e encontrei verdadeiro abrigo em seu coração com as mais abundantes bênçãos de SIRACUSA, de CATÂNIA e daqui destas APARIÇÕES DE CARAPICUÍBA em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz esteja com todos vós! A paz!...”.