A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba


São José


Mensagem do Glorioso São José do dia 09/12/2012

E-mail Imprimir PDF
“Caros filhos hoje quando ainda estais a contemplar a IMACULADA CONCEIÇÃO da Minha Santíssima Esposa Maria, Eu José venho do Céu abençoar-vos ricamente. Meus filhos assim como Minha Santíssima Esposa ainda no ventre de Sua Mãe Santa Ana no momento de Sua Concepção foi preservada do pecado original e foi separada no amor do Três Vezes Santo, Eu José Vosso Pai também ainda no seio de Minha Mãe fui purificado, santificado e livre dos efeitos do pecado original de forma que Eu nunca estive ou fui inclinado ao erro. Ainda ali no ventre de Minha Mãe o Senhor Deus inflamou-Me de Seu amor e de Sua graça e uma poderosa chama inflamou Meu Coração ainda em formação em uma intensa labareda de amor que só fez crescer e se expandir durante toda a Minha Vida. Desde antes de nascido o Senhor Deus colocou sobre Mim, sobre Minha alma, sobre o Meu Coração o Seu Selo, o Seu Sinal tendo em vista os méritos Daquela que Eu desposaria de acordo com a Sua augusta vontade, dos méritos todos de Jesus Meu Filho Santíssimo desde Seu Nascimento, Paixão, Morte e Ressurreição e também pelo amor que o Senhor Me consagrara em Maria desde antes de todas as coisas e acontecimentos. Se Maria Santíssima Minha Esposa é chamada de o Segundo Éden de Deus, Eu bem posso ser chamado de o ANJO GUARDIÃO deste Paraíso do Senhor. Se Maria Santíssima Minha Esposa é chamada a Fonte Selada, Eu por uma graça infinita fui e Sou o único com direto apreciador do encontro do Senhor com esta Fonte, de Sua perfeita união e encontro com Ela onde Ele se vê plenamente satisfeito no amor e na perfeita execução de Sua augusta vontade. Meus filhos Eu José Sou o Vosso Pai e vos amo intensamente, pois a todos vos conheço. Aproximai-vos de Mim confiantes, humildes e munidos da verdadeira oração para que Eu vos possa comunicar, vos possa conduzir a este Segundo Paraíso de Deus, esta Sua Fonte Selada. Aproximai-vos de Mim confiantes, totalmente consagrados ao Meu amor e ao Meu patrocínio afim de que Eu a todos vos possa formar em Meu Coração, vos purificar, vos santificar. Vinde Meus filhos, pois Eu ardentemente vos espero de braços abertos a todos vós. Hoje Eu a todos vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...”.