A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 1 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 30/11/2012

E-mail Imprimir PDF
“Meus queridos filhos não percam a confiança. Após toda a dor dias felizes virão para toda a humanidade. No triunfo do Meu Imaculado Coração o homem, o ser humano experimentará a alegria da total e completa união com o Meu Filho Jesus. A morte será extinta e vós experimentareis a verdadeira vida em Deus. Não vos desespereis nesta hora de grandes provações. Aqueles que resistirem firmemente e guardarem a verdadeira fé no fim serão recompensados. Neste último dia do mês de novembro em que vós Meus filhos muito rezastes pelas Santas Almas do Purgatório derramo sobre todos vós uma chuva de graças e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.