A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A Palavra de Deus se cumpre, para que os homens reconheçam no Criador e Redentor o Seu Poder




Virgem Maria a mensageira Ilda:
A Palavra de Deus se cumpre, para que os homens reconheçam no Criador e Redentor o Seu Poder

Recebido domingo, 18 de novembro 2012, 18:00

Ilda:
Nossa Senhora veio do Céu e sobre Sua cabeça uma coroa de flores e essas flores, essa coroa, brilha como o sol. Nossa Senhora tem nas mãos o globo da Terra. Nossa Senhora está olhando para o globo da Terra.
Mensagem da Nossa Senhora:
Meus filhos, o Amor, mais um vez, veio falar aos vossos corações aos pés da Santa Cruz do Amor. O Amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo desça sobre vós nesta tarde, Meus filhos, com a Minha benção maternal.
Meus filhos, rezem, intercedam à Santíssima Trindade por essa pobre Humanidade, que já não ouve, que já não crê nas Sagradas Escrituras e não crê na presença do Meu Filho, na Santíssima Eucaristia no Altar. Oh! Como sofre o abandono dos homens o Meu Filho Jesus.
Meus Filhos, neste momento, como o mundo vive intensas trevas de erro, de pecado, afastado do seu Senhor, Jesus é deixado só no Seu cárcere. Muitos poucos consolam o Coração do Meu Filho.
Oh, pobre Humanidade! Olhai o que diz as Sagradas Escrituras para vós. Deus já envia em toda Terra Seus Anjos a reunir o Seu pequeno exército em ordem de batalha, pois grande será para estas terras e nações as confusões, Deus permitirá que a natureza acorde os homens.
Meus filhos, vós tendes contemplado como é bela a natureza, como brilha o sol, o verde, os pássaros, a água se destaca, mas chega o momento, filhos, que Deus purificará essa pobre Humanidade, permitindo que o sol esconda seu brilho, as estrelas desçam, caiam do Céu. É preciso, Meus filhos, que a Palavra de Deus se cumpra, para que os homens reconheçam no Criador e Redentor o Seu Poder, Sua Majestade. E assim, Deus vem reunir o Seu pequeno exército para esta hora final de grandes batalhas. Dói Meu Coração de Mãe, por ver, por chamar os homens e eles tapam os seus ouvidos às Verdades, as quais o Céu quer lembrá-los, mas a vós, pequeninos filhos, vivei a paz, transmitam a paz, Jesus é esta paz, é a Verdade, é o amor. Não permitam, Meus filhos, que Satanás venha incutir em vossas mentes a traição para com o seu próximo. Vivei o Amor, Meus filhos, e estareis livres da consequência que sofrerá o mundo pela via do pecado.
Eu os abençoo nesta tarde em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Eu, Mãe de Deus, ainda sustento por um tempo o braço do Meu Filho, mas Ele, filhos, descerá sobre a Humanidade, pois a Humanidade grita pela Justiça Divina. Com seus pecados os homens gritam; a natureza reclama. Ficai na paz, Meus filhos, na paz que é o Meu Filho Jesus. Ele os ama. Ele se dá para vós e Ele os conserva para a vida eterna. Abençoo-vos, abençoo-vos, abençoo-vos!