A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 10 de novembro de 2012

Virá do centro da terra uma grande explosão que ocasionará a destruição de várias cidades e países.

Mensagem de Nossa Senhora do dia 06/11/2012

E-mail Imprimir PDF
“Meus queridos filhos grossas lágrimas de dor e angustia caem dos Meus olhos todos os dias tendo em vista o que espera toda a humanidade. Olhai para a terra da águia e observai que o grandioso furacão trouxe para ela grande destruição sem contudo tocar a imagem da Vossa Mãe Celeste, a Imaculada Conceição, a Mulher que esmaga a cabeça da serpente preservando-a intacta enquanto que a sua volta tudo foi destruído. Mesmo em meio a estes acontecimentos pouca ou nenhuma foi a conversão, a mudança de vida destes Meus filhos e por isso outro furacão, fortes ventos trarão ainda para a águia uma maior destruição e de alcance imprevisto. Estejam preparados. Debaixo nas profundezas da terra a água ferve como em uma panela. Virá do centro da terra uma grande explosão que ocasionará a destruição de várias cidades e países. Armai-vos da oração, rezai o Santo Rosário na intenção da paz, pois o demônio da guerra já tomou a frente, a testa de sua tropa. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e estou sempre convosco e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.