A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

‘o que quereis que Eu vos faça?’.



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 25/11/2012

E-mail Imprimir PDF
“Meus queridos filhos outra coisa não desejo de Minha criação senão amor e uma confiança ilimitada e Mim. As almas verdadeiramente Minhas amigas ao alcançarem este amor entrega, este amor alegria, este amor sacrifício assim como esta fé, esta confiança afim de transportar montanhas Eu confio todos os Meus segredos de amor e as chamo a beber da fonte do Meu Sagrado Coração. Estes Meus filhos por este amor e por esta confiança são chamados a realizar obras tão singulares e ainda maiores dos que Eu realizei durante Minha vida publica e a estes partilho a redenção e as glórias que possuo por excelência assim como Meu Pai partilhara aos Primeiros Pais o Seu convívio e Sua soberania sobre toda a criação. Pouco é o que exige o Meu amor de vós e mesmo este pouco vós não quereis Me conceder. Sou Rei de Amor e Verdade e a medida  em que vos entregais a justiça, abraçais o verdadeiro amor caridade e vos desprendeis da mentira e das muitas desculpas assim como a Zaqueu o Meu reinado, o Meu império se torna real em vossos corações de forma que Eu não mais encontrarei rival em vós e vós ouvireis  sempre a Minha voz. Hoje como durante a Minha vida publica volto a perguntar-los como já o fiz muitas vezes: ‘o que quereis que Eu vos faça?’. E tendo presente diante de vós esta Minha pergunta convite desejo ensina-los a escolher bem e a optar  pela vossa salvação, pelo vosso real encontro Comigo. Muito vos amo e o Meu amor não cabe em Mim, não cabe em Meu Coração de forma que partilhei este amor, esta Chama abrasadora, sobretudo com a Minha Mãe Maria e o Meu Pai Virginal José assim como aos Meus Santos amigos com o desejo de contentar o Meu amor e encontrar alguma resposta. Este amor tão grande em intensidade se fosse Meu desejo dissolveria não só a Terra mais o universo inteiro ao menor contato imediatamente, pois Ele Me abrasa e Me fez entregar-Me por completo a vós. Aceitai-O, aceitai o Meu amor, aceitai-Me. Sim, Sou Rei mais o Meu reinado não é deste mundo e sim nos corações. Permitam-Me reinar, permitam-Me viver em vós. Eu Jesus Sou o Vosso Senhor e vos abençoo a todos Meus súditos e Meus amigos e vos concedo a paz! A paz a todos vós!...”.