A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O AVISO como Eu já vos disse na Minha ultima mensagem no ultimo dia 15 esta um pouco mais adiante...


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 17/11/2012 transmitida no Jardim Conceição na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
“Meus filhos neste dia de grande alegria para o Meu Coração Imaculado venho mais uma vez convidar-vos a oração perseverante e a estreitarem os laços que vos unem a Mim, ao Meu Divino Filho Jesus e ao Meu Santo Esposo São José. Neste tempo de advento que se inicia nos próximos dias vos sereis convidados a estreitarem os vossos laços de amor com a SAGRADA FAMÍLIA DE NAZARÉ, Comigo, com o Meu Filho e com o Meu José. Estreitai esta união perfeita conosco, ouvi os Anjos que proclamam onde Jesus se encontra e vinde, vinde até Mim e o Meu Esposo José e o encontrareis cheio de graças, cheio de bênçãos a derramar das Suas Chagas sobre todos vós e sobre toda a humanidade. Meus filhos tenham confiança no Meu amor, confiança no Meu Coração. Não interpretem as Minhas mensagens de acordo com os vossos entendimentos humanos e errôneos. O AVISO como Eu já vos disse na Minha ultima mensagem no ultimo dia 15 esta um pouco mais adiante, mas os acontecimentos que pré-anunciam este acontecimento singular de misericórdia começarão a se desenrolar no próximo mês de dezembro. Sim, Meus filhos o ano novo será um ano de grandes dores e grandes provações. Se diminuirá a colheita do arroz e do feijão e o mesmo se dará com outros alimentos salutares para vós. Lembrai-vos do que Eu já vos disse, estejam preparados, atentos. Que as reservas de alimentos não sirvam para vós de motivo de condenação mais sim de uma preparação para viverem em maior tranquilidade, em maior paz para executarem  a missão salutar que Eu vim do Céu com o Meu Esposo, com o Meu Jesus e os Santos vos pedir de anunciara a Boa Nova a todas as nações. Não percam o foco do que Eu e o Meu Filho Jesus há tantos séculos temos vos dito. Ninguém se converterá por meio de mensagens catastróficas, o povo só se converterá através do conhecimento da verdade que é o Meu Jesus. O conhecimento da Boa Nova como fez aos primeiros cristãos no inicio da Igreja transformará os corações, os abrirá ao conhecimento do Senhor e à vida em plenitude da fé. Se vós perderdes o foco como tendes feito deixando de divulgar as ESCRITURAS, deixando de divulgar a TRADIÇÃO, as CARTAS APOSTÓLICAS dos Santos Padres verdadeiros manuscritos do Espírito Santo para divulgarem fábulas, mentiras dadas ao relativismo e ao modernismo atual e a tantos escândalos e mentiras vós não se convertereis e não convertereis as demais almas. Voltai a ler a PALAVRA DE DEUS com novo vigor, pedi o Espírito Santo e Ele vos dará a compreensão. Eu a Virgem Maria Mãe de Deus, Mãe de Jesus Sou a Mãe da Palavra e Eu desejo ‘encarnar’ a Palavra em vós e fazê-la crescer, frutificar, criar raízes, vos dar sabedoria semelhante aquela perdida pelos Nossos Primeiros Pais (Adão e Eva). Que vós sejam os Anjos de Deus, guardiões da Palavra e que a defendem a todo custo. Eu a Vossa Mãe a Imaculada Conceição, a Senhora da Palavra e do Evangelho, a Mãe da Salvação, a Senhora do Bom Conselho hoje vos dou a Minha bênção especial, vos comunico a paz e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Até breve Meus filhos! A paz!...”.