A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 11 de novembro de 2012

Nossa Senhora De Anguera



3.735-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 10/11/2012 Versão para impressão
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para socorrer-vos. Sede dóceis ao Meu chamado e em toda parte testemunhai que sois todos de Cristo. Viveis no tempo das grandes tribulações espirituais. Não vos afasteis da verdade. Buscai forças na oração e nas palavras do Meu Filho Jesus. Reconciliai-vos com Deus por meio do Sacramento da Confissão e fortalecei-vos na Eucaristia. A humanidade caminha para um futuro doloroso. A Terra passará por uma grande transformação e a cruz será pesada para os Meus pobres filhos. Os que estão em Miura carregarão pesada cruz. Semelhante acontecimento se dará em Cruzeiro do Sul. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu quero ajudar-vos, mas depende de vós aquilo que Eu faço. Abri vossos corações e escutai-Me. Não temais. Meu Jesus está muito perto de vós. Coragem. Depois da grande tribulação a paz reinará e todos viverão felizes. Avante pelo caminho que vos apontei. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Alegrai-vos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.