A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nossa Senhora de Anguera

 

3.731-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 01/11/2012 Versão para impressão
Queridos filhos, vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados, onde vos esperam os anjos e santos. Não permitais que as coisas do mundo vos impeçam de alcançar a santidade. Eu estou convosco nesta vida e, com Meu Filho Jesus, vos espero no Céu com alegria. Fugi de tudo aquilo que vos escraviza e vos impede de experimentar a graça do Meu Filho Jesus. Sois pertença do Senhor. Voltai-vos a Ele que vos ama e vos conhece pelo nome. Com vossos exemplos e palavras, mostrai a todos que estais no mundo, mas não sois do mundo. Sede corajosos e levai Meus apelos ao mundo. Sabei que tudo aquilo que fizerdes o Senhor vos recompensará generosamente. Os Meus pobres filhos caminham cegos espiritualmente porque se afastaram do Senhor. Eis o tempo da graça. Não cruzeis os braços. Intensificai vossas orações em favor da paz do mundo. A humanidade caminha para o abismo da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Dias difíceis ainda virão, mas o Senhor não vos abandonará. Na grande e final tribulação os homens e mulheres de fé serão amparados e nenhum mal os atingirá. Rezai muito diante da cruz. Obi gritará por socorro e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Sofro por aquilo que vem para vós. Não vos afasteis do Senhor. Avante sem medo. Esta é a mensagem que é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.730- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz – São Luiz/MA transmitida em 30/10/2012 Versão para impressão
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe. Amo-vos imensamente e quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Convido-vos a assumirdes o vosso verdadeiro papel de cristãos. A humanidade precisa do vosso testemunho sincero e corajoso. Com vossos exemplos e palavras, mostrai a todos que sois pertença do Senhor. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. A humanidade caminha para um grande abismo e é chegado o momento do vosso retorno. Não fiqueis de braços cruzados. Deus tem pressa. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Abri vossos corações e acolhei as Minhas mensagens. Não permitais que as coisas do mundo vos impeçam de servir fielmente ao Senhor. Coragem. Dobrai vossos joelhos em oração e tudo acabará bem para vós. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Os que estão em Hidaka carregarão pesada cruz. Semelhante acontecimento se dará em Lisboa. Rezai, rezai, rezai. Não recueis. Meu Senhor vos espera de braços abertos. Esta é a mensagem que é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.