A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 4 de novembro de 2012

Mensagem de Santa Luzia de Siracusa

Mensagem de Santa Luzia de Siracusa do dia 02/11/2012 transmitida no Jardim Padroeira II na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
“Renato, Eu Luzia neste dia em que vós voltais a vossa lembrança a meditar naqueles que partiram desta vida venho do Céu com a Mãe de Deus, com São José e Santa Úrsula para abençoar-vos ricamente e derramar também as Minhas bênçãos, a Minha intercessão e méritos sobre as almas que se encontram no Purgatório afim de a muitas aliviar de seus tormentos e dar a liberdade, o encontro do Senhor a tantas outras. Nestes tempos que precedem o triunfo do Senhor, a vitória da Santa igreja e o triunfo definitivo do Imaculado Coração da Mãe de Deus vós sois convidados a estarem firmemente presos à videira, estarem firmemente presos, unidos a Santa Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo e a permanecerem na fé de sempre, na fé da tradição, na fé a vós indicada pelos Apóstolos, mais tarde pelos bispos e cardeais e padres e pelo Santo Padre desde São Pedro até o Papa Bento XVI, o Papa dos vossos tempos. Vós nestes tempos deveis abdicar de tudo mais abdicar dos deuses que agora vos são oferecidos para servir, louvar e honrar unicamente a Nosso Senhor Jesus Cristo. As almas hoje como em Minha época, no Meu tempo são muitas as que são dadas ao culto aos deuses, aos ídolos estes expressos não só em imagens, em templos e em novas denominações religiosas e seitas estão presentes também nas coisas que vós assistis, nos jornais, revistas e livros que vós ledes e na musicas que vós ouvis. Renunciai aos falsos deuses, renunciai as coisas transitórias deste mundo afim de que Nosso Senhor Jesus Cristo vos possa introduzir no Seu Sagrado Coração já nesta vida para a vida eterna. Abandonai a vossa cegueira, renunciai a vossa vista quando esta for voltada para o mal e para o que desagrada a Deus e vos leva a condenação. Pedi sempre  Minha intercessão e Eu certamente em todas as vossas dificuldades, adversidades e perigos vos socorrei apressadamente como Vossa Amiga e Irmã, como Vossa intercessora junto a Jesus, a Maria Santíssima e a São José. Hoje Renato a ti um dos Meus mais caros amigos e devotos e a vós aqui presente Eu abençoo com a bênção da luz, dando luz aos vossos olhos, luz as vossas almas, paz aos vossos corações em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ficai na paz do Ressuscitado!A paz!...”.