A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 6 de novembro de 2012



 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 14/04/2012 transmitida no Jardim Bela Vista na cidade de Osasco/ São Paulo- SP.

E-mail Imprimir PDF
“Geração, ULTIMOS TRABALHADORES que o Senhor convidou a trabalharem na Sua vinha, Eu JESUS as vésperas da Festa da Minha Misericórdia abro o Meu Coração e em grande profusão derramo sobre cada um de vós os mesmos raios, a mesma Água e o mesmo Sangue que outrora Eu derramei sobre Minha Mãe e João, Madalena e Longinus e que mais tarde revelei a Minha Filha Faustina a Secretaria da Minha Misericórdia. Meus filhos convido a vós também a serem como a Minha Filha Faustina SECRETARIOS DA MINHA MISERICORDIA, a Minha Misericórdia que esta presente nos SACRAMENTOS de forma especial no Sacramento da Eucaristia e da Penitência recebendo-os sempre mais com maios dignidade, maior reverencia e respeito tendo conhecimento do que vós estais a fazer. Quando comungai é a DEUS que recebeis em Sua essência, a Jesus, a Mim em Segunda Pessoa da Trindade em Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Vós vos tornais um Comigo assim como Eu Sou Um com o Pai, vós vos tornais um Comigo, um com a Minha Mãe como Eu Sou um com Ela. Quando recebeis e ides ao Sacramento da Reconciliação vós vos colocais diante de um Juiz que mais parece um cordeiro, que esta pronto a perdoar-vos desde que para isso encontre em vossos corações um verdadeiro arrependimento e uma verdadeira proposta de emenda. Tenham consciência disso Meus filhos, com o passar dos anos vós perdestes a consciência de como frequentar (participar) dos Sacramentos. Sejam SECRETARIOS DA MINHA MISERICORDIA como foi a Minha Filha Faustina levando a todas as almas as mensagens papais do Meu Primeiro Filho Predileto o Santo Padre o Papa Bento XVI, Ele que continua propagando a Minha Palavra sem desvios doutrinários ou litúrgicos, Ele que de maneira sutil repete a vós o que Nós dizemos nas Nossas mensagens desde a mensagem mais importante que foi dada em 1830 e mais tarde em La Salette (1846). Propagai a Sua Palavra, rezai por Ele, defendei-O, estai onde Ele esta, acompanhai-O atentamente. Sejam SECRETARIOS DA MINHA MISERICORDIA como a Minha Filha Faustina rezando sem cessar o TERÇO DA MISERICORDIA por vós, pelos pecadores, pelas Almas do Purgatório, pelos doentes, pelas vocações enfim por tudo que diz respeito a salvação das almas e a vossa própria salvação, pois Eu confiei a este Terço o aplacar-se da Justiça e o derramar-se da Minha Misericórdia, da Misericórdia do Meu Coração. Sejam Meus filhos verdadeiros SECRETARIOS DA MINHA MISERICORDIA como a Minha Filha Faustina propagando as mensagens que a Ela Eu dei a todo o mundo assim como as demais mensagens que Eu dei ao longo dos anos em diversas partes do mundo até chegar até aqui, onde estas mensagens brotadas do intimo do Meu Coração chegarem derramarei os raios da Minha Misericórdia. Sede os verdadeiros e ULTIMOS TRABALHADORES destas ultimas horas, os SECRETARIOS DA MISERICORDIA, os Secretários do Meu Coração que como Maria Madalena, a Minha Mãe Santíssima e São João perceberam os sinais sutis de que Eu era Deus, de que Eu era o Senhor do Céu e da Terra, Aquele que tudo contem. Sede como Eles que viram os Anjos segurarem a Cruz para que Eu não fosse jogado com a cara no chão com a Cruz sobre Mim. Sejam como Eles que mesmo em meio às provações e dificuldades permanecem incólumes de pé, firmes, pois na Minha Cruz e pelo Meu Sangue vós sereis Santos, os Santos dos últimos tempos. Pela Minha Mãe e através da Minha Mãe e assim pelo Meu Grande Pai José vós sereis os grandes Santos profetizados por São Luis (Maria Grignion) para esta ultima hora, para estes últimos tempos. Se vós soubésseis o quanto os Meus Santos vos ‘invejam’ vós trabalharíeis mais, se dobraríeis mais, rezaries mais pela causa da vossa salvação e de toda a humanidade. Eu Sou o Vosso Mestre, Eu Sou Aquele que vai a vossa frente e vós agora podeis Me seguir. Vinde o Senhor esta Vivo e acordai vós também do vosso sono de morte, de pecado, da vossa letargia da fé, da moral e dos bons costumes. Levantai-vos e segui o caminho dos vossos primeiros pais, daqueles que vos precederam na santidade, em todas as famílias e dei, escolhi um ao menos para ser exemplo de santidade para os outros, olhai a vossa arvore genealógica, estudai a vossa historia, Jesus esta lá presente. Eu Jesus o Senhor da Misericórdia hoje vos abençoo abundantemente em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz!...”.
*É importante aqui salientar que quando Nosso Senhor se refere as Aparições de Nossa senhora em Paris no ano de 1830 ou mesmo em La Salette como as mais importantes que Ele quer dizer que estas referidas aparições apresentam-nos a abertura das grandes epifanias de Maria, das Suas Aparições proféticas o que já foi outrora afirmado pelo Saudoso Beato Papa João Paulo II que referindo-se a La Salette chamou este local escolhido pela Mãe de Deus assim como a Mensagem dada lá de ‘O Coração das Profecias Marianas’. Neste dia também São José estava presente e apesar de não ter dado Sua mensagem publica pediu que a partir desta data durante um mês nós (de forma especial os membros da Falange de São José) rezássemos uma dezena a mais do Seu Terço pelo Santo Padre o Papa Bento XVI e pela Santa Igreja em geral.