A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 23 de novembro de 2012


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 22/11/2012

E-mail Imprimir PDF
“Meus queridos filhos, Eu Sou a Imaculada. Meus filhos rezem sem cessar. Sem oração a paz não se fará agora. As dores que padeceis agora são o resultado da vossa negativa ao Meu chamado a conversão e a volta a Deus e como sempre a vossa negativa, a vossa desobediência aos Meus pedidos atraiu ‘imensos’ castigos e dores para toda a humanidade. Respondei SIM ao Meu chamado, SIM ao amor do Senhor e ao projeto de salvação. O Meu amor Me compele a permanecer em vosso meio. Vim até aqui neste lugar cheia de amor para vos levar ao convívio com o Meu Jesus, mas vós não Me recebestes e não correspondestes a graça que do Céu Eu vim aqui vos conceder. Meus filhos Eu vos amo muito. Confiai em Mim, confiai no Senhor. Os justos não serão abalados, não serão enganados. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.