A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mensagem de Deus Espírito Santo

 

Mensagem de Deus Espírito Santo do dia 27/05/2012 transmitida no Jardim Arpoador/ Km 19,5 da Raposo Tavares/ São Paulo- SP. 

Mensagem Reeditada

E-mail Imprimir PDF
“Amados filhos Meus, Meus Templos e Minhas moradas hoje quando a Igreja de Jesus Cristo movida pelo Meu impulso santificante mais uma vez faz memória da Minha primeira descida sobre a Minha Esposa Divinal e Imaculada e os Apóstolos do Senhor, Eu Deus vos falo. Almas Minhas, Meus filhos Eu Sou Aquele que Sou, o Primeiro e o Ultimo. Antes de toda a criação, antes que tudo que vós contemplais pudesse existir Eu já Me encontrava ao lado do Pai e o Filho pairando sobre o abismo. Mais tarde na criação encontrei o Meu deleite sobre as águas e nelas refleti a Minha beleza, o Meu poder e a Minha infinidade. Quando o Pai modelou do barro em Suas mãos ao primeiro homem (Adão) Eu o Espírito Santo lá estava e em um sopro da graça e do Meu poder Eu dei ao nada o existir, a insignificância e ao pó da terra a beleza do paraíso, a Minha beleza, imprimindo-Me como que a um espelho no primeiro homem saído das Suas mãos. O mesmo ocorreria mais tarde com Eva e com todos os demais seres humanos e assim o será ate a plenitude dos tempos onde vivereis Comigo, onde vós sereis verdadeiros jardins para Mim Seu Deus e Eu serei a brisa suave, serei o orvalho santificante, serei a única causa da vossa alegria, da vossa santidade, da plenitude da vossa existência, serei Eu o ‘sangue’ a correr em vossas veias, em vosso corpo transfigurado, serei Eu o tudo, serei Eu o Omega, o fim, Eu Deus o Sou. E quando mais tarde por ocasião da libertação dos filhos que se encontravam sobre o julgo da escravidão do mundo Eu o Espírito Santo estava lá. Fui Eu que fiz a sarça queimar-se sem consumir, que fiz com que os olhos de um homem simples e mortal pudesse contemplar a majestade do Eu Sou em Suas Três Pessoas Divinas, Santas e Perfeitíssimas. Moisés não viu só ao Pai, mas ao Filho e ao Espírito Santo. Eu Deus Sou estava presente todas as vezes que Moisés ao lançar a vara (cajado) sobre a terra a transformava em serpente e todas as vezes que ele pelo Meu poder, pela Minha autoridade, pela Minha graça se manifestava diante do imperador pedindo a libertação daqueles que são Meus por direito, pois Eu os formei, Eu os dei a vida, Eu sonhei com cada um de vós. Foi a Minha mão, o Meu poder, o Meu sopro, o Meu pairar sobre as águas que fez com que ao levantar-se do cajado de Moisés as águas se partissem como que em duas muralhas para que o Meu povo, a Minha criação, a Minha porção eleita pudesse passar a pé enxuto sobre a guarda da Minha autoridade, do Meu poder, do Meu amor. Fui Eu, sempre Eu que estava presente no meio do povo protegendo-os dos seus inimigos durante a noite, a nuvem poderosa, a luz poderosa que conduzia-os e os fazia se levantarem para irem ao encontro da Terra Prometida sinal e símbolo perfeito do que Eu preparei para vós com o Pai e o Filho para toda a eternidade. Sempre fui Eu e sempre serei Eu a agir nas Minhas criaturas, a agir na Minha criação de forma que elas mesmo sem perceberem, mesmo dados aos seus pecados sempre serão sinais do Meu poder, da Minha graça e da Minha existência poderosa, triunfante, vitoriosa. Mesmo as almas dadas ao pecado, mesmo os Cains de hoje são sinais do Meu poder, da Minha majestade, da Minha ação no mundo a cada pulsar dos seus corações, a cada um dos seus sorrisos, dos seus olhares sempre, sempre fui Eu e sempre serei Eu o Espírito Santo. Eu que determinei que José fosse vendido pelos seus irmãos, entregue as terras do Egito para mais tarde se tornar o administrador do imperador para proteger o seu povo, os seus familiares. Eu que preservei Noé e a sua família e a toda a Nossa criação bem distinta em um par de cada espécie para que elas não perecessem sob o dilúvio, o dilúvio de águas que bem poderia ser comparado ao fogo purificador que virá ainda em breve para purificar esta Terra pior do que no tempo de Noé e de Sodoma e Gomora. Eu preservei a arca e a fiz conduzir ao porto da salvação após o dilúvio. Eu simbolizado na pomba solta por Noé Sou sinal da graça, Sou sinal da vossa libertação, Sou sinal de paz e reconciliação entre o Criador e a criatura, entre o Eu Sou, o Tudo e vós que não sois nada, não possuis nada e nada podeis fazer por si mesmos. Eu fui Aquele que preservei a Daniel dos leões, preservei aos homens na fornalha ardente, Eu sempre Eu que fiz e sempre farei frutificar o bem, a paz, a união, o amor, a misericórdia e todas as coisas boas que provem de Mim, pois Eu Sou o Espírito Santo, Sou Deus com o Pai e Com o Filho. Não satisfeito em Meu amor na plenitude dos tempos Nós tendo guardado em um Baú Sagrado, na Arca Dourada da Nossa Mente Santíssima e Divinal escolhi a Maria para Nela formar Deus Homem em plenitude e ó que maravilha a junção da Criatura Perfeita, da resposta perfeita, do sim perfeito de uma criatura a Deus: Jesus Deus Homem em Sua plenitude no Seio, nos braços, no olhar, na Pessoa da Minha Amada Maria. Sim o Meu amor não cansou-se e fez com que o Filho fosse gerado de três humildes gotas de sangue do Coração da Minha Amada, da Minha Dileta Maria, Ela que foi e sempre será a Causa única da preservação da humanidade, Ela que foi e sempre será a Minha alegria perfeita, o Meu consolo, o Meu lençol dourado e de plumas perfeito, Ela que é a Minha enamorada, a plenitude da Minha graça, a resposta perfeita que Nós a Santíssima Trindade sempre sonhamos desde a criação do ser humano. Jesus fez todas as Suas obras Comigo e com o Pai, através de Mim e pelo poder do Pai, Ele resistiu a todos os Seus sofrimentos, a toda a Sua Paixão pelo Meu poder e pela Minha ação, Ele Jesus sempre foi e sempre O será a Imagem Perfeita de Deus, a Nossa Imagem Perfeita, Minha e do Pai Eterno. Sim hoje na memória de Pentecostes, memória daquele dia glorioso onde Eu encontrei a Minha Esposa silenciosa, humilde, a ultima entre os Apóstolos rezando silenciosamente com Eles, Eu também venho sobre vocês como um fogo avassalador, como um amor que não cabe em vossos corações e que se não fosse também isso ação do Meu poder faria com que vocês morressem de amor por Mim. Eu Deus vos dou a Minha graça, vos liberto das cadeias do adversário e vos mostro o amor verdadeiro que Sou Eu mesmo em Pessoa e mostro-vos que vós vos enganais quando dizeis a um e a outro que amais, amais sem limites, que amais ao ponto de dar as vossas vidas pela pessoa amada. Sim mesmo este amor por mais sincero e verdadeiro que seja que vós possuis pelas criaturas e pelas coisas criadas e mesmo o amor que a mais santa das mães pode possuir pelos seus filhos nada mais é do que uma pequena fagulha, um pequeno sinal do (amor) que Eu Deus tenho por cada um de vós. Nada exijo de vós senão o amor, pois o amor nada mais exige do que ser amado, nada mais exijo de vós senão o vosso sim, o vosso coração do qual Sou Dono e Soberano, mas que não posso toma-lo para Mim sem a vossa condição, sem o vosso livre arbítrio e por isso daí-Me os vossos corações, a vossa existência e Eu agirei por vós, em vós e através de vós e com a Minha Esposa Divinal, com o Meu Amável José Eu formarei em vós tantos outros ‘Jesus’, vos formarei semelhantes a Jesus, pois esse sempre foi o Nosso desejo: almas perfeitas, criaturas perfeitas unidas e entrelaçadas como a aliança matrimonial perfeitamente a Nós, ao Pai, ao Filho e a Mim. Hoje Meus amados neste dia bendito Eu desço sobre vós por Maria e por José estes Meus canais perfeitos e vos confirmo na graça santificante de Jesus, da Sua Cruz, da Sua Ressurreição. Ressuscitai ó almas, ressuscitai ó esposas Minhas para o Meu amor, trajai-vos tal qual a noiva no dia de núpcias e Eu montarei a sala do festim, chamarei os Santos para vos servir, vos sentarei a Minha Mesa e só serei caricias para ti. Hoje Meu filho Eu te abençoo e a todos os demais presentes com a graça do Meu amor, da Minha ação transformadora por Maria e por José. A paz!...”.
Em seguida logo após a Mensagem de São José e de Nossa Senhora o Senhor Deus Espírito Santo me mostrou duas alianças distintas flutuantes a Sua frente, alianças belíssimas como alianças de casamento de ouro (realeza) e prata (nobreza) de tamanhos e desenhos diferentes (representam Maria e José e os seus diferentes graus de santidade).  E ao movimento de Suas mãos estas duas alianças se uniram em uma única aliança muita mais bela do que as duas primeiras iniciais e logo em seguida após me perguntar se eu havia visto aquilo com atenção o Senhor Deus disse-me:
(Espírito Santo): “Pois bem se vedes o compreendeis. De principio mostrei-vos duas alianças girando uma distinta da outra e pelo Meu poder Eu mostrei-te elas a unirem-se em uma única coisa, em uma única aliança. Foi o mesmo que Eu fiz a Minha Esposa Imaculada e ao Meu Caro José, Eles no Céu diante de Nós a Santíssima Trindade são um só, por Eles o Nosso canal da graça é mais extenso, maior e sem limitações sobre a humanidade, não separeis o que Deus uniu. Não vos canseis Renato mesmo que vos contrariem, vos contraditem de falar de José. Eu operarei nas almas que receberem a José milagres nunca vistos na história da salvação. Eu prometo-te por José e pelo amor que tenho a este Amado Meu. Hoje Eu te abençoo novamente e a todos os presentes. Até breve, até breve!...”.
Ver Mateus cap. 19 vers. 6.