A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 11 de novembro de 2012

Deus lançará para fora dos templos sagrados aqueles que não são Seus


 

Virgem Maria a mensageira Ilda:
Deus lançará para fora dos templos sagrados aqueles que não são Seus

Recebido domingo, 28 de outubro 2012, 18:00

Meus filhos, mais uma vez o Meu amor maternal vos reúne aos pés da Cruz do Amor, onde o Meu coração se derramará para vós em Palavras Divinas. Deus envia esta vossa Mãe sobre a Terra, a alertar aos homens do perigo iminente que os circundam. Ó pobre Humanidade, Deus que tem gritado para vós dos quatro cantos do mundo, mas os homens tapam os ouvidos para não ouvir os clamores. Meus filhos, abram os vossos corações para Deus, deixai que Deus venha curar as feridas, as vossas dores e magoas, Meus filhos, para que então possais agir no amor, na misericórdia, Meus Filhos, é urgente o tempo em que estais a viver.
Em grande perigo se encontra esta pobre Humanidade, os homens desta Terra incentivado pelas forças do mal, se levantam contra a natureza e contra suas próprias vidas. Meus filhos, muitos Países derramarão lagrimas de sangue, pois verão ser levados pelas águas, pela força da natureza, aquilo que seus orgulhos edificaram. Fizeram para si para o poder e esqueceram de Deus. Meus filhos, a Mão de Deus que descerá sobre esta pobre Humanidade e levará a juiz todos os homens para restabelecer uma Nova Terra e um Novo Céu. É preciso, Meus filhos, que aja a purificação, o pecado a tibieza, o orgulho, a vaidade, o poder serão lançados no fogo juntamente com os pertinazes de Satanás.

Meus filhos, a Igreja também passará por este Calvário de dor, é tempo de ceifa, filhos, Deus quer reunir os Seus, e Deus lançará para fora dos templos sagrados aqueles que não são Seus, aquele que senta no trono sagrado, que se diz deus e se levanta contra Deus.

Meus filhos, rezem, pois é grave a situação desta pobre Humanidade. Chegou o tempo, filhos. Muitas das Minhas almas escolhidas serão tiradas desta Terra, outros serão escondidos, pois tamanha será a perseguição. Feliz daqueles que observa o que a Mãe vossa pede para vós neste tempo. Feliz daqueles, que vivem os mandamentos da Lei do Senhor e os coloca em pratica em suas vidas, pois nesses dias será o que os valerá, pois Deus recolhe os seus pequenos e humildes e esconde dentro do Seu coração.

Meus filhos, Meus confidentes têm sofrido, têm sido ameaçados, têm sido vencidos, pois muitos não rezam por eles, pois muitos julgam e muitos condenam. E Deus já com Seu coração ferido por esta Humanidade incrédula esconderá os Meus pequeninos, mas viveis filhos, mais uma vez os peço, viveis as mensagens que tenho transmitido por estes longos anos que tenho estado convosco, colocai as em pratica em vossas vidas e não sereis pegos, Meus filhos, pela natureza que então mostrará a toda Humanidade o Poder do seu Criador.

Rezem, rezem, rezem, pois dolorido está Meu coração por ver a situação que se encontra os Meus pobrezinhos, os Meus filhos. Eu os abençoo em Nome de Deus Pai que é Amor, em Nome de Deus Filho Redentor, em Nome do Espírito Santo Santificador. Deixai-vos santificar pelo amor! Abençoo-vos, abençoo-vos, abençoo-vos.

Comentário da Ilda:
Nossa Senhora disse, que este calor insuportável vai trazer consequências para a Humanidade. Ela falou que nós vamos presenciar multiplicações de insetos e os bichos que temos um pouco medo deles, e disse que também vão vir fortes temporais para estarmos preparados para eles. Ela falou também que Satanás agora está investindo em todos os lugares que tem um resquício de Santidade que ele está investindo totalmente para poder destruir. Ela disse assim que o inimigo tem avançado com toda a força, é para a gente rezar muito, porque o que vai combater os três inimigos da alma: o mundo, a carne e o demônio. O demônio nós só o expulsamos com jejum e orações fortes. Ela disse para tomarmos cuidado, porque Satanás tem entrado para destruir a Igreja, as casas religiosas e principalmente as Comunidades formadas por Ela.