A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

This Mission is the last Gift of Prophecy sanctioned by My Father to save souls


Esta Missão é o último Presente da Profecia, sancionado por Meu Pai, para salvar almas

Recebido sábado, 1 de setembro 2012, 10:25

Minha muito amada filha, a velocidade com que as Minhas mensagens estão sendo dadas para a Humanidade é indicativo da urgência desta missão.

Muitas pessoas no mundo estão perdidas.

Muitas pobres almas não sabem quem é Deus, Meu Pai.

Muitos não Me aceitam, Seu amado Filho, como o verdadeiro Messias.

Esta missão é o último presente da Profecia, sancionado por Meu Pai, para salvar almas.

Estas mensagens são para os cristãos, judeus, muçulmanos, ateus, agnósticos e todos aqueles que buscam consolo nas religiões feitas pelos homens.

Todas as pessoas, todas as almas, têm o mesmo desejo de encontrar um significado em suas vidas.

Para muitos é de partir o coração se não acreditarem em Deus, pois eles acreditam que tudo acaba quando a sua vida na Terra expira.

Oh, se eles pudessem ver o que acontece quando as almas vêm diante de Mim! Eles Me vêem e ficam com a boca aberta, porque não podem acreditar que Eu sou real. A alegria em muitas dessas almas apenas tem correspondência pelo alívio se morrem em um estado de Graça.

No entanto, a alegria dessas almas que estão na escuridão, quando Me vêem, é curta e se afastam de Mim, para as profundezas do inferno em estado de choque e desespero.

Para estas almas, que conhecem os ensinamentos de Deus através de Seus profetas e como resultado da Minha própria missão na Terra, e que Me rejeitam, saibam isto:

Vocês escolheram virar as costas para a Verdade. Por causa do Meu Amor por vocês, Eu vou fazer tudo que Eu puder, para abrir os vossos olhos.

Vou trazer Dons e por causa da Minha Grande Misericórdia Eu vou salvar-vos. Apelo a todos vós, independentemente da religião que sigam, para ouvirem estas Palavras agora!

Vocês todos sabem o que é ser parte de uma família.

Alguns de vocês têm a sorte de ter nascido numa família cheia de amor.

Outros não são tão abençoados e podem ter sofrido por dificuldades e escuridão dentro da unidade familiar. Outros estão perdidos, magoados, com raiva e não podem sentir o amor verdadeiro por suas famílias.

Alguns são expulsos para o deserto para se defenderem sozinhos, sem ninguém a quem recorrer.

Muitos simplesmente precisam de uma muleta de algum tipo, para se apoiar a fim de sentir esperança. É por isso que muitas pobres almas tentam encontrar religiões, que forneçam esse elo perdido.

Infelizmente isso simplesmente as leva a mais desespero. Porque essas religiões são baseadas numa mentira.

Mentiras magoam-vos, filhos! Elas lhes dão uma falsa sensação de segurança. Essas religiões não têm substância, porque elas não seguem a Verdade, o caminho do Senhor.

Apenas saibam que Nós, a Santíssima Trindade, somos a sua família. O Novo Céu e a Terra serão o seu verdadeiro lar.

Sigam-Me no caminho da Verdade, para que Eu possa levá-los para o vosso devido lar !

Um lar tão cheio de amor e alegria - que é tudo, e apenas aquilo pelo qual tem que se esforçar.

Por favor abram os vosso olhos, porque chegou o momento para que ao mundo seja finalmente apresentada a Aliança da Verdade.

Minha morte na Cruz foi uma Aliança para vos trazer a salvação.

A Minha Segunda Vinda é também uma Aliança, a última Aliança, para vos trazer de volta a Deus, o Criador de todas as coisas.

Meu Pai, Deus, o Altíssimo, vai enviar Me em breve para levar a Salvação a todos os Seus filhos.

Eu só posso fazer isso e cumprir a promessa do Meu Pai, se Eu puder salvar toda a alma.

Não bloqueiem o Meu caminho por causa de dúvidas!

Não rejeitem Minhas tentativas de trazer a salvação para todas as almas.

Não percam a chance de viver uma vida plena, cheia de amor, alegria e maravilhas, em paz e harmonia, na Nova Era de Paz.

Seu Jesus